MATINÊ DA ALEGRIA DO IATE VAI ANIMAR O CARNAVAL DAS CRIANÇAS

O bailinho de carnaval mais aguardado pela criançada de Brasília está chegando! Repetindo o sucesso do ano passado, a Matinê da Alegria do Iate 2019 será realizada em dose dupla, no domingo, 03 de março, e na terça-feira, dia 05, das 15h às 19h, no Salão Social do Clube.

Com toda segurança e conforto, a Matinê do Iate remete aos antigos bailes de carnaval de clubes. Famílias inteiras poderão curtir a festa e soltar a imaginação com o uso dos mais diversos adereços. A ideia é que todos venham fantasiados para pular o carnaval. No domingo, o tema será “Super Heróis” e o Salão Social do Iate vai se transformar numa divertida Sala da Justiça. Já na terça-feira, será a vez dos bichinhos e a Matinê será toda no clima de selva e safari.

A criançada vai poder dançar ao som do mais variado repertório, com as tradicionais marchinhas de carnaval e as músicas mais tocadas na atualidade. A diversão ficará por conta do grupo de animação infantil Sol e Lua, que vai organizar diversas brincadeiras, pintura de rosto e performance com personagens infantis.

Nos dias da Matinê haverá Praça de Alimentação com venda de lanche com as comidinhas e bebidas preferidas da garotada. A entrada é gratuita para os Sócios do Iate. Convidados de até 04 anos de idade não pagam. Para crianças de 05 a 08 anos, os ingressos custam R$ 20, e acima de 09 anos e adultos, R$ 40,00. A venda dos ingressos terá início no sábado, dia 02 de março, no Espaço Concierge, na Tesouraria do Clube. Serão vendidos ingressos também no dia do evento (sujeito à disponibilidade).


SERVIÇO: 

Matinê da Alegria do Iate 2019
Data: Dias 03 e 05 de março (domingo e terça-feira de carnaval)
Hora: Das 15h às 19h
Local: Iate Clube de Brasília (Setor de Clubes Esportivos Norte - Trecho 2 Conjunto 4)
Informações: (61) 3329-8700

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário