Iguatemi Brasília apresenta A Cigarra e A Formiga no "Domingo É Dia de Teatro"

Uma formiga workaholic e uma cigarra hippie chegam ao Iguatemi Brasília para divertir a todos com a nova peça da Cia. Encantados! A formiga só pensa em trabalho, sempre querendo que as ações de sua empresa subam, e a cigarra só quer saber de cantar, cantar e cantar o dia inteiro, sem parar para pensar em como é que vai pagar o aluguel quando o inverno chegar. As duas não conseguem viver em harmonia pela floresta!

A peça é apresentada no projeto Domingo É Dia de Teatro no dia 10/02, às 15h no teatro Eva Herz, que fica dentro da Livraria Cultura, no Iguatemi Brasília, e promete alegrar o final de semana da criançada.

A entrada é gratuita, sujeita à lotação do teatro, de 200 pessoa. O projeto é uma parceria entre o Shopping Iguatemi e a Livraria Cultura. Todo domingo é apresentada uma nova peça para a diversão da garotada.

Confira o restante da programação de fevereiro:

Amarela de Medo – 17 de fevereiro
Com alegria, contamos a história da Chapeuzinho... Amarelo, amarelada de medo! Ela não tem mais medo da chuva e não foge mais de carrapato, mas ninguém imagina o trabalhão que foi chegar a esse ponto!

Uma Bruxinha Diferente – 24 de fevereiro
Na academia das bruxas, estranha mesmo é a bruxinha que não quer fazer feitiços, poções e magias! A história é adaptada livremente do livro de Ana Maria Machado.

Sobre o Domingo é Dia de Teatro
Para animar o fim de semana dos brasilienses, o Iguatemi Brasília propõe uma programação especial para as crianças. O shopping realiza sessões teatrais todos os domingos, às 15 horas, no Teatro Eva Herz – Livraria Cultura. São, em média, 50 minutos de pura descontração. As companhias de teatro convidadas trazem histórias dinâmicas, interativas e engraçadas. Além disso, utilizam diferentes recursos e elementos de encenação para contar as histórias. O teatro tem capacidade para receber até 200 convidados, e a entrada é gratuita.

 SERVIÇO:

Projeto Domingo é Dia de Teatro – Cia. Encantados apresenta A Cigarra e A Formiga
Quando: 10 de fevereiro de 2019
Horário: 15 h
Local: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Iguatemi Brasília
Classificação: livre
Endereço: SHIN CA 4, Lote A – Lago Norte – Brasília, DF
Entrada: gratuita, sujeita à lotação do teatro (200 pessoas)

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário