Feitiço Mineiro recebe show "Espelho", com Maurílio Gomes e Amílcar Paré

O show “Espelho” leva ao palco do Feitiço Mineiro no dia 09 de fevereiro (sábado)  Maurílio Gomes e Amílcar Paré. Maurílio Gomes é carioca, amante da boa música e uma das vozes do grupo da velha guarda do samba de Brasília - Poetas do Samba. Foi membro da comissão de seleção de Projetos da Bibliomúsica da Biblioteca Demonstrativa de Brasília e integrou o Coral Comunitário da Universidade de Brasília (UnB).

Em uma noite especial, Maurílio canta acompanhado do filho Amílcar Paré, violonista, cantor, arranjador, diretor musical da Abèbè Produções e integrante do grupo Filhos de Dona Maria. O título do show - Espelho - reflete o amor à música de pai e filho. “É importante quando você olha no espelho e gosta do que vê. A gente sempre procura referência nos nossos mais velhos para melhorar o que somos”, ressalta o violonista. 

Com um rico repertório, Maurílio Gomes e Amílcar Paré fazem um show imperdível, acompanhados de José Cabrera (teclado), Leander Mota (bateria) e Zambinha (baixo). Eles irão revisitar a obra de grandes compositores do cancioneiro brasileiro, como Nei Lopes, Paulinho da Viola, João Nogueira, Billy Blanco, Gonzaguinha, Vinícius, Baden, Francis Hime, Martinho da Vila, além de Daniel Jr e Eugênio Monteiro, compositores de Brasília.

Ficha Técnica:
Direção musical e arranjos de Amílcar Paré
Direção e produção geral - Ester Braga - ABÈBÈ Produções
Maurílio Gomes - voz
Amílcar Paré - violão e voz
José Cabrera - teclado
Leander Mota - bateria
Zambinha - baixo


SERVICO:

Show “Espelho”
Data: 09 de fevereiro (sábado)
Horário: 22h
Local: Feitiço Mineiro
Couvert: R$ 25 
Reservas: 3272-3032

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário