CineMaterna Flamboyant apresenta “Minha fama de mau”, nesta quarta, dia 27 de fevereiro

O CineMaterna Flamboyant deste mês contará com a exibição do filme que se enquadra nas categorias: Drama, Biografia e Musical, “Minha fama de mau”, no dia 27 de fevereiro, quarta-feira. O filme, escolhido pelas mães via enquete no site do CineMaterna, conta a história de Erasmo Carlos (Chay Suede) que lutando para sobreviver e se virando com pequenos trabalhos, alimenta uma paixão: o rock and roll. Misturando talento e um pouco de sorte, ele conquista a admiração do apresentador de TV Carlos Imperial, um cara influente no meio artístico, e através dele conhece o cantor Roberto Carlos, com quem começa a compor diversas canções. As primeiras 10 mães que chegarem com seus bebês de até 18 meses ganharão cortesias (ingressos grátis). A sessão terá início às 14h10.

Na sala de exibição, os destaques ficam por conta do áudio do filme com volume reduzido, ambiente levemente iluminado e temperatura amena. Outros mimos são os trocadores dentro do cinema, abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente.

Uma facilidade para as famílias é poder estacionar os carrinhos de bebês próximos à entrada da sala de cinema. É uma oportunidade para as mães curtirem filmes indicados para adultos na companhia de seus pequenos. E nesta fase tão importante da maternidade, elas ainda contam com a presença de outras mães voluntárias, prontas para ajudar em caso de necessidade.

Ficha Técnica:
Gênero: Drama, Biografia e Musical - 90 min – censura 12 anos
Diretora: Lui Farias
Elenco: Chay Suede, Bianca Comparato, Gabriel Leone, Malu Rodrigues

Sobre o CineMaterna
Com a meta de promover o resgate social das mães no pós-parto e fortalecer o vínculo com seus bebês, por meio da cultura e da troca de experiência entre mulheres, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.

O CineMaterna está presente em 112 cinemas espalhados por 52 cidades de 16 estados brasileiros. Em dez anos de história, já levou mais de 200 mil famílias às mais de 7 mil sessões que realizou; e conta com 400 mães voluntárias.


SERVIÇO:

CineMaterna Flamboyant exibe “Minha fama de mau”
Data: 27 de fevereiro, às 14h10
Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center
Preço: o valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais do Cinemark
Informações: (62) 3546-2068

CineMaterna no Iguatemi Brasília
Filme: Green Book – O Guia
Quando: 26 de fevereiro, às 14h10 (o nome do filme escolhido na enquete é divulgado na semana anterior à da exibição)
Local: Cinemark Shopping Iguatemi

==> Foto: Paprica Fotografia

0 comments:

Postar um comentário