CURSO DE FORMAÇÃO EM MENTORING, COACHING E ADVICE HUMANIZADO, EM BRASÍLIA

Nos dias 10, 11 e 12 de dezembro irá acontecer em Brasília o curso de formação “Mentoring, Coaching e Advice Humanizado”. O treinamento é destinado aos profissionais de qualquer área ou formação que queriam desenvolver o seu potencial de liderança, alavancar suas capacidades de atuação pessoal e profissional, superar conflitos, aprimorar e expandir possíveis opções dentro da área de atuação, reorientar-se para novas perspectivas de vida ou realizar mudanças pessoais consistentes, entre outros assuntos.

Ministrado pelo professor e máster coach Evaldo Bazeggio, o treinamento terá 30 horas-aula e utilizará metodologia do Sistema ISOR, com aprovação e reconhecimento pela ICF (International Coachin Federation), entidade mundial de coaching presente em 120 países, na modalidade CCE-Educação Continuada.

A turma conta com todas as ferramentas para atividades nas modalidades de Mentoring e Self, Life. O treinamento irá acontecer das 8h30 às 19h. Mais informações e inscrições no site: www.bazeggioconsultoria.com.br ou pelo telefone: (61) 3963.1988. Vagas limitadas.


SERVIÇO:

Curso de formação em Mentoring, Coaching e Advice Humanizado
Dias 10, 11 e 12 de zembro, das 8h30 às 19h.
Local: SAUS 04, Bloco A, Sala 201 – Edifício Victória Office Tower - Brasilia - DF
Informações e inscrições: www.bazeggioconsultoria.com.br ou pelo telefone: (61) 3963-1988
Vagas limitadas

==> Foto: Erivelton Viana

0 comments:

Postar um comentário