Rael, DJ Yuri Martins e DJ Shark se apresentam no Réveillon do Yurb

O público terá uma noite inesquecível em comemoração à virada de ano no Yurb. O complexo de contêineres terá como atrações o cantor de rap Rael e o DJ Yuri Martins, além de discotecagem dos DJs Matheus Hartmann e Shark. O público poderá acompanhar a queima de fogos e experimentar diferentes pratos nas operações gastronômicas do espaço, enquanto consome as bebidas do open bar premium.

Para deixar a data ainda mais especial, o nascer da primeira manhã de 2019, na beira do Lago Paranoá, terá como trilha sonora a dupla Murilo e Benício. E não para por aí. O agito vai até 10h na super pista eletrônica da Pink Elephant, que começa às 4h. A pré-venda dos ingressos já está disponível no site da Bilheteria Digital, pelo valor de R$ 190.

Sobre os artistas
Nascido na Zona Sul de São Paulo, Rael começou a carreira no grupo de rap Pentagono. O primeiro álbum solo, MP3 – Música Popular do Terceiro Mundo, foi lançado em 2010 e contou com apresentações em solo internacional. O projeto Coisas do Meu Imaginário, de 2016, garantiu ao artista o Prêmio da Música Brasileira na categoria de melhor cantor e show no Rock in Rio.

O baiano Yuri Martins conheceu o funk aos 10 anos, quando morava em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Há quatro anos, o DJ se envolveu profissionalmente com músicos de renome e fechou contrato com a produtora Funk de Elite. Ele é conhecido, principalmente, pelo envolvimento em músicas como Vai Malandra (Anitta), Agora Vai Sentar (MCs Jhowzinho e Kadinho) e Ôh Novinha (MC Don Juan).

Não é possível definir um gênero, quando se trata do extenso set de Matheus Hartmann. Considerado um dos maiores nomes da cena local, o DJ é residente na festa surreal e em casas como a Pink Elephant. O interesse pela música eletrônica surgiu ainda na infância e, desde que seguiu carreira na área, já se apresentou em locais como o Sedna Lounge (Goiânia) e o Red Carpet (Gramado).

Shark é um dos mais requisitados profissionais da área no país e pioneiro no estilo open format. O carioca, eleito o melhor DJ de black music pela revista DJ Sound, faz uma mistura única entre o hip hop, o trap e o house. Em Brasília, já passou por eventos de sucesso, como o Carnaval No Parque e o Na Praia.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário