Projeto Tardezinha do Samba apresenta shows gratuitos com grandes talentos da cidade

A Casa do Cantador esteve lotada na primeira etapa do Tardezinha do Samba, realizada em novembro. Agora, o projeto retorna para a última etapa de shows deste ano. Celebrando o Dia Nacional do Samba, o festival abre a roda e o palco no dia 2 de dezembro, de volta à Casa do Cantador, com a presença do grupo 7naRoda, Marcelo Café, Teresa Lopes, Cacá Pereira e outros grandes talentos do samba produzido no Distrito Federal. A entrada é franca e livre.

Na programação, apresentam-se também Karla Sangaleti, Renato dos Anjos, Gafieira Choro de Rua e Kiki Oliveira, abrindo o dia com a roda ceilandense Samba da Guariba. Além de muito samba, o festival oferece espaço gastronômico e feirinha criativa com roupas africanas, artesanato, acarajé e muito mais. O público participa de tudo com entrada franca e também pode doar alimentos não perecíveis que serão repassados para instituições sociais.

Idealizado pelo músico Marcelo Café e realizado pela Artecei Produções, o Tardezinha do Samba tem a proposta de reunir os principais fazedores de samba e da cultura afrobrasileira do Distrito Federal, sendo o primeiro festival do gênero realizado em Ceilândia. Esse encontro cria um intercâmbio cultural entre nomes consagrados e novos talentos, oportunizando o lançamento de novos trabalhos e a consolidação das rodas de samba que marcam os fins de semana em Ceilândia, como Samba na Guariba e Samba na Comunidade.

Programação:
15:00 - Samba da Guariba
15:50 - Gafieira Choro de Rua
16:40 - Renato dos Anjos
17:30 - Cacá Pereira
18:20 - Kiki Oliveira
19:10 - Teresa Lopes
20:00 - Karla Sangaleti
20:50 - 7naRoda
21:40 - Marcelo Café


SERVIÇO:

Tardezinha do Samba - Casa do Cantador
Quando: 02 de novembro
Hora: 15h às 23h
Onde: Casa do Cantador
Endereço: QNN 32 Área Especial, Ceilândia Sul - DF
Entrada Franca
Classificação indicativa: Livre
Informações: (61) 98629-2171
Redes Sociais:

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário