O Programa "Imersão", com Raphael Costa, acontecerá em Brasília, no mês de novembro

A sociedade está em constante transformação, seja ela cultural, social, política, profissional ou pessoal. O ser humano é mutável, é capaz de se desenvolver e aperfeiçoar suas qualidades e talentos, mas muitos não aproveitam todo o potencial que possuem. Para combater esta realidade, alguns estudos já têm comprovado que uma das principais fontes de crescimento está diretamente ligada à capacidade humana de exercitar mente e emoção. Foi pensando neste desenvolvimento psicoemocional que o programa Imersão, com o treinador de crescimento pessoal e profissional, Raphael Costa, foi criado em 2014 e já contou com a participação de mais de 03 mil pessoas. A edição deste ano, que já é 25ª, acontecerá entre os dias 09 e 11 de novembro, no Brasília Hotel Carlton.

Promovido pelo Instituto Brasileiro Master Coaching, o Imersão com Raphael Costa tem o objetivo de traçar estratégias internas que eliminam o que impede o ser humano de crescer. Talvez existam pessoas que estão estagnadas no emprego, sem conseguir evoluir e acreditam que a promoção nunca ocorra por fatores externos, como política da empresa ou perseguição da chefia. Em alguns casos pode até ser que este cenário seja real, mas em muitas outras situações o principal obstáculo está dentro da pessoa, que não consegue acreditar no próprio potencial. São situações concretas como estas que serão trabalhadas no Imersão, que é uma experiência profunda de autoconhecimento. “O trabalho que fazemos ao longo de três dias de imersão proporciona anos de crescimento ao participante, porque o nosso foco é ir à raiz do problema e identificar bloqueios emocionais que, por vezes, nem a própria pessoa sabia da existência”, explica o idealizador e mentor do projeto, Raphael Costa. “O nosso compromisso é conduzir as pessoas ao autocontrole, de forma que elas possam conquistar os maiores ideais em menos tempo”, destaca.

O Imersão com Raphael Costa é um avançado programa de crescimento pessoal baseado em mais de 50 anos de pesquisa científica sobre Psicologia comportamental para o participante avançar anos em 03 dias, alcançar o verdadeiro potencial, atingir objetivos e redefinir o que é possível em todas as áreas da vida. Ele está estruturado e baseado a partir das seguintes ciências e conhecimentos: Neurociência, Psicologia comportamental e positiva, habilidades emocionais e Behaviorismo. Para unir todos esses conhecimentos, Raphael utiliza ferramentas do método máster coaching e o método de aprendizado acelerado experimental learning, de Haverd, além de princípios da Bíblia sagrada. "O Imersão é uma experiência para pessoas que desejam ultrapassar os seus próprios limites e atingir níveis mais elevados de propósito, resultados e equilíbrio”, comenta Raphel Costa. O programa permite ao participante obter domínio emocional; identificar e eliminar padrões comportamentais inconscientes impeditivos; viver com propósito; definir foco de ação; melhorar relacionamentos; aumentar resultados profissionais maximizando conhecimentos e capacidades já existentes; implementar ideias e projetos parados; e aumentar a autoconfiança.

No dia 09 de novembro, o evento está previsto para iniciar às 8h e terminar às 23h; no dia 10, a programação acontecerá entre 9h e 23h; e no dia 11, será das 9h às 00h. Quem tiver interesse em participar do Imersão com Raphael Costa, pode se inscrever pelo site: www.ibmastercoaching.com.br/metodoimersao.

Sobre Raphael Costa
Utilizando os princípios que ensina, Raphael Costa passou de um simples vendedor de frutas em frente a uma parada de ônibus para o fundador da sua própria empresa de desenvolvimento pessoal, a qual treina milhares de pessoas anualmente, ajudando-as a superar dezenas de bloqueios emocionais, inseguranças e dificuldades de relacionamento interpessoal. Já falou para mais de 50 mil pessoas sobre seus ensinamentos de avanços pessoais e profissionais, tornou-se o especialista em desenvolvimento pessoal número 1 em Brasília, concedendo mais de 100 entrevistas para jornais, rádio e TV’s. Autor do livro Possibilidades, que apresenta de forma clara e objetiva como qualquer pessoa é capaz de criar as suas próprias condições para atingir o próximo nível, ultrapassando as probabilidades atuais.


SERVIÇO:

Programa Imersão com Raphael Costa
Data: 09, 10 e 11/11/2018
Horários:
Dia 09: 8h 23h
Dia 10: 9h às 23h
Dia 11: 9h às 00h
Local: Hotel Carlton - Setor Hoteleiro Sul Q. 5 Bloco G - Asa Sul
Contatos: (61) 4101-1287 ou (61) 99620-0208

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário