Bruno & Marrone e Atitude 67 agitam Goiânia em Pré-Réveillon 2019

Para aqueles que não aguentam esperar, o Réveillon Ansioso acontece antes, no dia 16 de dezembro (domingo), a partir das 16h, no CEL da OAB, ao som de Bruno & Marrone, Atitude 67 e João Gustavo & Murilo. Ao som do melhor do pagode e sertanejo, o evento acompanha open bar de cerveja, refrigerante e água.

Bruno & Marrone
A dupla sertaneja conhecida como Bruno e Marrone nasceram em Goiás em 1985. Seus nomes verdadeiros são Vinícius Felix de Miranda (Bruno) e José Roberto Ferreira (Marrone). Até se tornarem uma das maiores duplas sertanejas de todos os tempos, eles percorreram um grande estrada. Foram quase 10 anos tocando em bares e feiras agropecuárias, para assim gravar o primeiro LP em 1994 com o hit “Dormi na praça”. Desde esse grande sucesso, as portas foram abertas em todo território nacional.

Atualmente, Bruno e Marrone conta com 21 álbuns gravados, 7 DVD’s e mais de 150 shows anuais.

Atitude 67
A banda de pagode começou como um hobby entre amigos e hoje é conhecido nacionalmente pela nova pegada no gênero. A mistura do pagode com o rap e o reggae tem dado certo. Chamou a atenção de Thiaguinho, que virou o empresário, e os hits têm caído na boca do povo. É comum ver jogadores de futebol e outras celebridades compartilhando músicas da banda, como o hit “Cerveja de garrafa”, que já conta com mais de 44 milhões de visualizações no Youtube.

Gustavo & Murilo
A jovem e promissora dupla João Gustavo & Murilo lançou recentemente seu primeiro DVD: Dia Lindo. Entre as faixas mais tocadas estão “Fecha o Porta Mala”, “Eu duvido”, e “Embaraço”, entre outras canções.

João Gustavo & Murilo já vem se destacando com uma série de composições junto a artistas de renome como Henrique & Juliano, George Henrique & Rodrigo, Maiara & Maraísa, etc, e, agora, lançam seu próprio disco com foco, claro, no próprio talento na caneta.


SERVIÇO:

Réveillon Ansioso
Data: 16 de dezembro (domingo)
Horário: 16h à 1h
Local: CEL da OAB (Av. de Furnas, 312 - Jardim Rio Grande, Aparecida de Goiânia - GO, 74982-490)
Informações: (62) 98117-0590
Ingressos: R$90 (feminino) e R$130 (masculino)
Pontos de Vendas:
República da Saúde - Rua 89, St. Sul.
Alabama - Al. Dom Emanuel Gomes, n.150, St.Marista.
The Body Shop: Flamboyant Shopping.
The Body Shop: Goiânia Shopping.
Tribo do Açai - Rua 36 St. Marista
Delivery de ingressos: (62) 98503-9160 ou (62) 98544-9160
Classificação: 18 anos

==> Foto: Site Tic Mix

0 comments:

Postar um comentário