Ballet Garden apresenta espetáculo “Traço Brasileiro” no teatro do colégio La Salle

No dia 24 de novembro, a companhia de dança brasiliense encena a produção “Traço Brasileiro”. A produção exalta a diversidade brasileira, e conta, através da dança, capítulos relevantes da história nacional que retratam o dna singular do nosso povo.

Com o intuito de divulgar e incentivar a produção local, o espetáculo conta com um elenco de 48 bailarinos, alunos da companhia, de diversas idades. “Pensamos em uma montagem lúdica, colorida, que celebrasse a dança e a resistente beleza brasileira, aliando isso à leveza e firmeza dos movimentos e expressões do ballet clássico”, explica Kátia Araújo, coreógrafa e proprietária do Ballet Garden.

Mais sobre o Ballet Garden
A companhia existe desde 2015, e valoriza a diversidade e unidade através da expressão corporal e artística promovida pela dança. Oferece aulas de ballet clássico adulto, juvenil e infantil, do iniciante ao avançado. Também oferece e ministra aulas de pilates solo. O corpo técnico de professores é dirigido pela professora de ballet clássico Kátia Araújo, graduada em Educação Física (UnB), bailarina formada na escola Etude Seasons, e com vivências diversas na Royal Academy of Dance em Londres, participação  em festivais como o Tanzolymp, na Alemanha, Festival de Dança de Joinville, e conta ainda com mais de 10 produções de espetáculos de dança.


SERVIÇO:

Ballet Garden apresenta espetáculo "Traço Brasileiro"
Quando: 24 de novembro
Horário: 19h
Onde: Teatro do colégio La Salle, 906 sul
Venda antecipada de ingressos: Secretaria do Ballet Garden, na 512 sul, bloco C, loja 37C – sobreloja – W3sul
Entrada: R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia-entrada, válida para estudantes, professores, idosos (todos mediante apresentação de documento comprovatório) e também a entrega de 1 kg de alimento não perecível, exceto sal, no dia do evento. Pagamento em dinheiro ou cartão de débito e crédito (sujeito à taxas).
Horário de funcionamento da secretaria do Ballet Garden: Segunda a sexta-feira das 16h às 19h30 e sábado 9h às 12h.
Outras informações: (61) 99864-0463
www.balletgarden.com.br  e @balletgarden

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário