NICKI MINAJ, HALSEY E ROSALÍA SÃO AS PRIMEIRAS ATRAÇÕES CONFIRMADAS PARA O 'MTV EMA' 2018

A superstar Nicki Minaj, a premiada Halsey e a sensação espanhola, Rosalía, são os primeiros nomes anunciados pela MTV para uma I-NES-QUE-CÍ-VEL performance no palco do 'MTV EMA 2018'. O pré-show acontece no domingo, 04 de novembro, a partir das 17h e, a partir das 18h, a premiação diretamente da Espanha. O evento será transmitido ao vivo, só pela MTV, para mais de 180 países.

A MTV também confirmou os primeiros nomes a subir no palco para entregar os prêmios da grande noite: os atores Michael Peña e Diego Luna, do novo drama policial da Netflix, 'Narcos: Mexico'.

Após apresentar o 'MTV EMA 2014', em Glasgow, Minaj está de volta ao palco com duas indicações: 'Melhor Artista de Hip Hop' e 'Melhor Look'. Além disso, a premiação deste ano marca a estreia de Halsey e Rosalía, que está concorrendo a 'Melhor Atriz Espanhola'.

Recentemente, a indiscutível rainha do hip hop, Nicki Minaj lançou seu primeiro álbum em quatro anos, intitulado 'Queen', incluindo os singles de sucesso 'Barbie Tingz', 'Chun-Li' e 'Bed', em parceria com Ariana Grande.

Halsey segue o lançamento de seu novo single, 'Without Me', a primeira música solo da cantora desde o Billboard 200 com o álbum de platina 'Hopeless Fountain Kingdom'. A turnê mundial de Halsey contou com dois shows esgotados em Londres.

Rosalía chega arransando após o lançamento do novo álbum da artista indicado ao Grammy Latino, 'El Mal Querer'. O vídeo do primeiro single do álbum 'Malamente' registrou 20 milhões de visualizações em apenas três meses.

As votações já estão abertas em http://br.mtvema.com/ e se encerram no dia 03 de novembro, véspera da premiação (exceto para as categorias locais).

Havaianas, Riachuelo, Samsung são os patrocinadores oficiais do 'MTV EMA' 2018.

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como 'De Férias com o Ex Brasil', 'Are You The One? Brasil', 'Catfish Brasil' e o sucesso internacional 'Adotada' – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria 'Programa de Entretenimento Não Roteirizado' – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como 'Super Shore' e 'Jovens e Mães', além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusivade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário