Larissa Umaytá no Clube do Choro de Brasília

A percussionista foi criada no berço da cultura popular com o Bumba Meu Boi de Seu Teodoro, seu avô. Acostumada a tocar nas rodas de pagode familiares, expandiu seu conhecimento musical na Escola de Choro Rafael Rabello. Participou do Primeiro Festival de Choro da escola e, na categoria solo, como pandeirista, ganhou o prêmio de melhor instrumentista avançado.

Nenhum ritmo é realmente misterioso pra ela. Boi, baião, afoxé, samba, ijexá, choro, todos os ritmos brasileiros são evocados com naturalidade pelas suas mãos e pulsam com uma segurança arrebatadora. Não é à toa que a plateia explode quando seu nome é dito nos palcos.

Larissa Umaytá integra as Bandas Chinelo de Couro; Contém Dendê; Sambadelas; Juninho Ferreira Quinteto; Victor Angeleas e Marcio Marinho Quarteto; e Leticia Fialho e a Orquestra da Rua. Acompanha ainda vários intérpretes da cidade, como Emília Monteiro, Vinícius de Oliveira e Alessandra Terribili. Já acompanhou artistas renomados como Hamilton de Holanda, Mestrinho e Ellen Oléria.

Para o show no Clube do Choro, Larissa traz um repertorio resgatando suas influências, fazendo um histórico de sua vida profissional, e pessoal, mostrando suas raízes para o público. A percussionista será acompanhada por, Fernando Cesar (Violão de 7 cordas), Thanise Silva (Flauta), Igor Diniz (Baixo Acústico), Victor Angeleas (Bandolim) e com participações especiais de Matheus Donato (cavaco), Antônio Jorge (tantan) e Filhas de Oyá

A ideia é que todos se sintam no quintal de casa, celebrando a vida, com muita alegria, música brasileira, sorrisos e cerveja.


SERVIÇO:

Larissa Umaytá – Cantos daqui e de lá
Data: 07 de novembro (quarta-feira)
Horário: 21h
Ingressos: R$ 15,00 (meia) e 30,00 (inteira) – à venda na bilheteria do Clube do Choro e no bilheteriadigital.com.br
Local: Clube do Choro de Brasília (Eixo Monumental, ao lado do Planetário)
Classificação indicativa: 14 anos
Informações e reservas Clube do Choro: (61) 3225-2761
Lotação da casa: 400 lugares
Realização: Mariwô Produções Culturais
Produção: Thati Soares

==> Foto: João Gabriel

0 comentários:

Postar um comentário