G7 faz curta temporada de “Eu Odeio Meu Chefe” em novembro

Hora de colocar para fora toda a raiva do seu chefe, em forma de risada, com a nova temporada de “Eu Odeio Meu Chefe” do grupo G7. A curtíssima temporada terá duas sessões por noite nos dias 3 e 10 de novembro no Teatro Marista, na 615 Sul, e uma sessão nos dias 15, 17 e 18 de novembro no Teatro Católica, em Taguatinga. Ingressos custam a partir de R$30 e podem ser adquiridos antecipadamente pelo site www.tudus.com.br ou na bilheteria do teatro nos dias do espetáculo, a partir de 16 horas. 

Sucesso de público e de crítica, a peça foi concebida para discutir as relações de trabalho e o lado engraçado desse “mal” necessário. Eu Odeio Meu Chefe é um espetáculo que diverte, critica e sugere que devemos nos colocar no lugar dos outros, saber ouvir e entender que o importante é ter um trabalho que nos proporcione felicidade.

“Eu Odeio Meu Chefe”
Quem nunca odiou o chefe que atire a primeira pedra. Após o sucesso de “Como Passar em Concurso Público”, a Cia. de Comédia G7 decidiu pesquisar melhor as relações de trabalho e percebeu que havia muito a ser dito sobre chefes e funcionários. Questões como ética no trabalho, assédio e liderança precisavam de um olhar mais apurado, um olhar cômico, uma aproximação que mostrasse a verdade que fica muitas vezes subentendida nas entrelinhas dos escritórios e cubículos...

Tudo o que você sempre quis dizer, mas nunca teve coragem: o G7 diz por você!

Chefes de todo o mundo, acalmai-vos! Ao assistir o espetáculo, seus funcionários não entrarão em rebelião coletiva, nem vão expurgá-lo de seu posto. Ao contrário, vão te amar cada vez mais! Vão perceber que, perto dos chefes que mostramos no espetáculo, você não é tão doido, idiota ou fascínora como seus funcionários acham. Ah, e funcionários? Alegrai-vos! Vocês vão aprender a lidar com pessoas completamente sem noção e sair por cima da situação.

A comédia narra a odisseia de Raneri, um jovem trabalhador que suporta os abusos de três diferentes chefes. É muito cacique para um só índio aguentar. A história começa com a saída de uma das supervisoras, a Dra. Andréia, e Raneri vai disputar a vaga com Maria Cassiana (sua namorada há 10 anos). Uma trama recheada de contratempos e falhas de comunicação, como o diretor de contabilidade, Sr. Domingos, que acidentalmente usa drogas, o chefe, Dr. Baeta, que assedia a funcionária, e Vancledston, o moto-office-hip-hop-boy que se apaixona pela Dona Zelayde, a secretária que sonha ser atriz pornô.

Ficha Técnica:
Elenco: Felipe Gracindo, Frederico Braga e Rodolfo Cordón
Direção, produção e realização: Cia de Comédia G7
Administrador/Produtor: Marco Wanderlei
Fotografia: Kazuo Okubo
Direção de palco: Giovani Santos
Assistente de palco: Antonio Neto
Iluminação: Jefferson Landim
Sonoplastia: Taigo Matos
Administração e Imprensa: Francinete e Danielle
Comercial: Alek Santos
Apoio de Produção: Antônio Rodrigues, Lucas e Kaliel


SERVIÇO:

Eu Odeio Meu Chefe
Data: 03 e 10 de novembro
Horário: 19h e 21h30
Local: Teatro Marista (SGAS Qd 615 Modulo C - Colégio Marista de Brasília - Asa Sul)

Data: 15, 17 e 18 de novembro
Horário: quinta e sábado às 21h30; domingo às 20h
Local: Teatro da Católica (QS 07 – Lote 01 – EPCT – Universidade Católica de Brasília - Taguatinga – Brasília – DF)

Informações: 61 – 99351-1369 (Whatsapp )
Classificação: 12 anos.
Ingressos: antecipados a partir de R$30 (meia entrada*)
Pontos de venda: antecipados pelo site www.tudus.com.br | bilheteria do Teatro nos dias do espetáculo a partir de 16h | Up Grade – 415 Sul (Sem taxas)

*Meia entrada para os casos previstos em lei,
*Ingresso Social: para doadores de 1 livro ou 1 kg de alimento não perecível.
Desconto: 60% para clientes BRB e Correio Braziliense
Comprovação do benefício na entrada do teatro
*Não é permitida a entrada de crianças menores de 6 anos.
Mais informações no site G7comedia.com

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário