Festa 800 – Transformação. Nesta sexta (12) e sábado (13/10), em Goiânia

Transformação. Esse é o tema principal da 5ª edição da Festa 800 este ano – uma das melhores festas eletrônica do Brasil, que traz em seu DNA uma grandiosidade jamais vista. Grandes DJs, reconhecidos mundialmente como Bruno Be, Felguk, Radiomatik, Flow e Chemical Surf e outros irão comandar dois dias de festa, 12 e 13 de outubro, na capital do coração do Brasil. Uma estrutura excêntrica, vinda da Europa, revelará que o evento chega para proporcionar um novo marco na história das noites eletrônicas, na Villa Cavalcare, em Goiânia.

O tema da Festa 800 2018 vem para provocar sensações e metamorfoses, fascinar e inovar. São oitocentas transformações, desde a matéria até o pensamento humano, essa é a grande evolução.

Na linha de transformações – do primitivo a um futuro incrível, o evento contará com uma grande tenda e shows a parte. Performance em diversos locais da festa, com aéreo, pernas de pau, fogos, tecidos acrobáticos e todo lúdico circense fazem parte do espetáculo. Estrutura excêntrica, efeitos especiais e luxo levados ao nível extremo se conciliam com a batida perfeita de grandes nomes da música eletrônica.

Atrações Musicais:

BRUNO BE
Uma das principais atrações da noite, é o DJ e produtor, Bruno Be. O hitmaker possui um dom próprio ao mesclar vários gêneros musicais em um único, uma vez que seu principal foco é o Deep House. Tal característica é nitidamente notável em suas produções musicais, e isto o levou a ter um grande reconhecimento não somente no cenário musical nacional como no internacional.

FELGUK
Outra atração do evento, é o duo de DJs e produtores Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal – o Felguk. Eles despontaram no cenário eletrônico em 2010, quando tiveram a faixa "2nite" como música do trailer oficial - no maior festival de dance music dos EUA, Electric Daisy Carnival. No mesmo ano, a dupla tocou no "Noceeder", de 2007. Felguk também remixou a faixa "Celebration" da popstar Madonna, "Club Can't Handle Me" do rapper Flo Rida, com participação de David Guetta, e "The Time (Dirty Bit)", do grupo The Black Eyed Peas.

Ao longo da carreira, o Felguk se firmou como um expressivo “top seller”, no site Beatport, tendo acumulado até outubro de 2014 um total de 12 TOP10 no ranking de Electro-House.

RADIØMATIK
Diego Moura é um popular nome na cena eletrônica brasileira, tendo passado por grandes clubes no Brasil e no mundo, assim como residência em aclamados clubes e festivais, além de lançamentos pela gigante Universal Music.

Com o intuito de juntar a bagagem musical do reconhecido produtor e DJ Diego Moura, com a genialidade do músico Mario Velloso, surge o RADIØMATIK. Diego Moura é um popular nome na cena eletrônica brasileira, tendo passado por grandes clubes no Brasil e no mundo, assim como residência em aclamados clubes e festivais, além de lançamentos pela gigante Universal Music.

Sem rótulos, o projeto traz uma envolvente mistura das raízes da House Music, desde os hits e clássicos mundiais de todos os tempos, reformulados numa roupagem bem característica, até as invenções sintetizadas que dominam as pistas da atualidade.

FLOW
Outro a se apresentar no dia, é o DJ e produtor Williham Oliveira, com seu projeto “FLOW ". Com um set eclético, ele procura agradar todos os públicos, ao compor músicas nostálgicas e hits atuais.

CHEMICAL SURF
Chemical Surf é formado pelos irmãos Lucas & Hugo Sanches, expoentes da nova geração que levou o Brasil a figurar de vez nas maiores gravadoras do mundo. Assinaram contratos com as gigantes Defected, Suara, Get Physical, Kittball, Armada, Kontor, Bunny Tiger etc.

Não demorou para surgirem apresentações em países como Alemanha, Inglaterra, Holanda, França, Espanha, Croácia... Incluindo respeitados clubs europeus como La Machine Du Moulin Rouge (Paris), Suicide Circus (Berlin), Club NL (Amsterdam), Indigo (Londres), Carpe Diem Beach Club (Hvar) entre outros.

Foram destaques no Rock in Rio e Lollapalooza em 2015, e também estão confirmados para o EDC, além de se apresentarem semanalmente nos principais clubs e festivais do Brasil! Já figuraram diversas vezes no top100 do Beatport, produzindo sucessos como 'Walking Back", Don't be jealous", "Good time" e o megahit "Bass", a música mais executada no verão de 2015.

SAMHARA
Samhara sem dúvida é uma das principais estrelas femininas da cena eletrônica brasileira. Com mais de 80 mil fãs em suas redes sociais, ela tem feito a diferença em grandes festas, festivais e clubes pelo Brasil.

O seu conjunto de música, performance e visual têm preenchido o que o entretenimento mais precisa na atualidade. A DJ é uma das artistas da música que criam o seu próprio espetáculo com uma forma natural de conquistar a sinergia do público.

Não é à toa que já teve gigs e grandes momentos ao lado de DJs icônicos como Erick Morillo, Fatboy Slim e hoje é residente dos principais club tours e weekends do país.

VINNE
Vinne é o novo prodígio da música eletrônica nacional, dono dos hits “Rock U” “I’m a Wild” (tocada por Kolombo no Tomorrowland) e de vários outros sucessos.

Mesmo muito jovem e com tão pouco tempo de carreira, o DJ e produtor já se destaca na cena nacional com originalidade e personalidade forte que sempre lhe garantem um lugar no top 100 do Beatport, sempre inovando e mantendo a autenticidade.

PONTIFEXX
Pontifexx, a.k.a. Tomas Pontifex, é um jovem DJ e produtor de São Paulo, novo nome da cena eletrônica, que vem se destacando com suas produções e apresentações nas mais diversas casas noturnas ao redor do país. Ele já se apresentou em diversas festas, casas noturnas e festivais, tais como, Music Motion, P12, Café de la Musique, Reveillon de Milagres, Milk, Provocateur, Disco, Holi One Festival, entre outros.

O paulistano, que iniciou produzindo música desde cedo em sua vida, teve como influências o piano clássico e outras diversas bandas, como Coldplay e U2. Ele recentemente chamou atenção de DJs internacionais que chegaram a tocar suas produções.

ROYAL INC.
O projeto Royal Inc. surgiu a partir da paixão dos DJs Ricardo Pazos e Elias Goca por um amor em comum: a House Music. Eles que, individualmente possuem uma bagagem de peso, se uniram para levar à pista o melhor da E-music, juntamente a surpresas que a dupla leva para o público.

O Royal Inc. é reconhecido pelas qualidades que um real artista necessita, das quais se destacam a presença de palco e o feeling que a pista de dança precisa, além de set’s dançantes.

RAFAEL DIEFENTALER
Rafael Diefentaler também está entre os DJs da nova geração, um dos mais requisitados e renomados da cena nacional. Seu bom gosto musical, que combina sons refinados e, ao mesmo tempo, vibrantes, tornam inesquecíveis todas as festas que comanda. Sua presença é sinal de sucesso para qualquer evento.

O artista traz seleções exclusivas e criativas que vão do Deep House ao House Music, além de remakes de grandes clássicos.

Seu jeito divertido de comandar as pick-ups é único: bate palmas, dança com a galera, interage, brinca. Diefentaler transforma a cabine do DJ em palco, de onde oferece ao público um show ímpar.

RAFAEL DE PAULA
Vem do berço das melhores festas do Brasil e uma das maiores revelações do cenário brasileiro! Já marcou presença em festas como a Festa Euro, Fextinha, Réveillon Paradigma, Festa 799, Vintage in Concert, Favorita e nas melhores casas de festa do Brasil – Tetto Rooftop, Café de La Musique, Sedna Lounge, SOHO Hookah Lounge, dentre outras. O queridinho de Goiânia vem pra proporcionar a vocês uma noite inesquecível com um som de muita qualidade!


SERVIÇO:

Festa 800
Data: 12 e 13 de outubro
Local: Villa Cavalcare – Rua MP 12, Res. Mar Del Plata, Goiânia - GO
Ingressos: (2º lote) R$ 620 reais (masculino), R$ 420 reais (feminino)

Pontos de Vendas:
Soho Hookah Lounge
Bahrem - Unidade Marista
Barbearia Navalhett
Garibaldi Restaurante
H Beauty & Care
Tio Bák - Anápolis

Online: www.sympla.com.br/festa800

Delivery Goiânia:
Murilo (62) 9 9248 5659
Leonardo (62) 9 8269 6533
Porto Bilheteria (62) 9 8544 9160

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário