Vogue Fashion’s Night Out Flamboyant 2018

Em setembro, a quinta edição do Vogue Fashion’s Night Out chega ao Flamboyant Shopping. A data escolhida, a quinta-feira, dia 20, contará com bate-papos, convidados especiais, experiências diferenciadas de compras, caracterizando um universo interativo relacionado à moda. Haverá, ainda, desfiles das novas coleções e a presença de personalidades.

Entre os nomes já confirmados estão Donata Meirelles, diretora de estilo da Vogue Brasil, Daniela Falcão, diretora geral das Edições Globo Condé Nast, Vivian Sotocórno, editora de moda da Vogue, Vanessa Rozan, maquiadora do programa Esquadrão da Moda e fundadora do Liceu de Maquiagem, Rodrigo Polack, stylist e apresentador do programa 5 Looks, no Discovery Home & Health e a influenciadora Camila Coutinho.

“Em parceria com nossos lojistas, estamos preparando ações exclusivas para receber de forma memorável quem passar pelo shopping, na data. O mix selecionado traz desde vestuário, calçados, joias e acessórios, passando por novidades em beleza, moda infantil, eletroeletrônicos e ações especiais nos restaurantes do polo gastronômico”, antecipa a gerente de marketing do Flamboyant Shopping Center, Aline Guedes.

VFNO 2018
Criado em 2009 pela Vogue americana, o evento se tornou a maior celebração do mundo em torno da moda e seus parceiros. No Brasil, a programação 2018 acontece em três capitais brasileiras, Manaus (12/09), Brasília (14 e 15/09) e Goiânia (20/09). Nas datas escolhidas, os shoppings recebem o time Vogue e seus convidados para um dia inteiro de atrações, com palestras sobre tendências, shows, exposições e experiência de compras especiais. Tudo relacionado à moda e em sintonia com a chegada das novas coleções às lojas no mês de setembro.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário