Vida de Professor com Diogo Almeida, dias 29 e 30 de setembro, no Teatro dos Bancários

Diogo Almeida é Formado em Rádio e TV, Jornalismo, além disso, fez gestão de pessoas e Pós em ADM pela PUC. Entrou para a vida docente a cinco anos ministrando aulas para jovens e adolescente, além de ministrar aulas atuou na coordenação pedagógica e foi casado com uma professora, por isso possui muita afinidade e identificação com a vida dos professores. Começou sua carreira no humor a 6 anos na cidade de Curitiba onde ganhou o primeiro campeonato paranaense de stand up, já se apresentou nas casas mais tradicionais de stand up do País, Curitiba Comedy Club, Comedians, Beverly Hills, Etc.

Em 80 minutos de show, o comediante faz um raio x do cotidiano da vida dos professores e de quem convive com eles. Relata, de maneira inusitada e engraçada, as situações que envolvem os docentes e demais profissionais ligados à educação. Tipos de para jovens e adolescentes, além de ter atuado na coordenação pedagógica. Foi casado com uma professora, o que contribuiu, também, para a sua afinidade e identificação com a vida dos professores. Começou sua carreira no humor há seis anos, em Curitiba, onde ganhou o primeiro campeonato paranaense de stand up. Seus vídeos ganharam grande notoriedade dentro do segmento educacional devido à identificação gerada nos vídeos. Hoje, os vídeos ligados à educação somam mais de 10 milhões de visualizações nas redes sociais. Se apresenta nas casas mais tradicionais de stand up do país, Curitiba Comedy Club, Comedians, Beverly Hills, Etc

O show começa com uma interação inicial para que possa haver uma empatia, e um processo de aproximação entre o público e o humorista. A base do show é transpor a realidade e o cotidiano do professor para o palco de uma maneira engraçada, tomando como referência as particularidades da vida de um professor/educador.

Tudo isso é abordado de uma maneira bem informal e cômica, usando uma linguagem popular e descontraída. O Stand up não tem por finalidade formar ou capacitar os profissionais da educação, apenas a função de divertir e descontrair os mesmos!


SERVIÇO:

Diogo Almeida em Vida de Professor
Local: Teatro dos Bancários 314/315 sul
Data: 29 e 30 de Setembro
Horário: Sábado 21h e Domingo 20h
Ingressos: R$50 meia | R$100 inteira
Pontos de Vendas: Teatro dos Bancários, Central de Ingressos do Brasília Shopping e site tudus.com.br
Classificação: 12 anos
Informações: 3034 6560
Realização: Giral Projetos

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário