Última etapa brasileira do maior circuito de meias maratonas da América Latina, em Brasília

O sprint final do maior circuito de meias maratonas da América Latina, ASICS Golden Run, em terras brasileiras não poderia ser em outro lugar que não a capital do seu país de origem, Brasília. Pelo segundo ano consecutivo, a cidade recebe última etapa da ASICS Golden Run no Brasil e se prepara levar milhares de corredores e amantes da modalidade para as ruas em busca de seu ouro. Neste ano, a última etapa geral será na estreante Bogotá, Colômbia.

O Distrito Federal é um destino bastante procurado pelos corredores que preferem planícies e pouca altimetria em suas provas para favorecer as quebras de recordes de tempo e distância. Da mesma forma, a ASICS Golden Run é reconhecida por sua estrutura e organização, dignas de uma prova internacional, e favorece os resultados positivos, prometendo encerrar sua edição brasileira em 2018 com um alto volume de recordes pessoais quebrados.

Com largada em ondas que começam as 6h50 - com a categoria PNE, 6h55 para elite feminina e 7h para elite masculina e primeiros pelotões -, a prova se inicia na Praça dos cristais e termina na Esplanada dos Ministérios, oferecendo um percurso rápido, porém bem técnico, que requer atenção dos corredores para algumas variações. Os pontos de hidratação com água, isotônico e gel de carboidrato, além da arena de chegada com crioterapia e massagem, são fundamentais para o bom desempenho e deverão ajudar na recuperação dos corredores.

Para ver o percurso completo acesse http://youtu.be/Bmcd3QexfBk

EXPO
Como nas grandes provas internacionais, durante 2 dias antes do evento os corredores também contarão com uma EXPO para a retirada do kit da prova, além de ser parada obrigatória para quem quiser mais dicas sobre o percurso, já que contará com palestras ao longo do dia com especialistas que falarão sobre as estratégias de prova e dicas de preparação, alimentação e cuidados físicos. Além disso, quem passar por lá ainda poderá aproveitar para se equipar na loja pop up da marca, que estará com 20% de desconto em todos os itens e ação de compre e ganhe e participar de ações de fotos para registrar qual será seu ouro no video wall disponível. "Entendemos que a importância de uma boa preparação e equipamentos, além de um equilíbrio entre corpo e mente, são peças fundamentais para a performance e o bem-estar dos atletas, e por isso fazemos questão de oferecer uma experiência completa", afirma Melanie Conrad, Gerente de Marketing da LATAM da ASICS. "Pensamos em cada detalhe deste circuito com o mesmo cuidado e dedicação que desenvolvemos os nossos produtos, levando assim a essência da marca para as estratégias de prova e para o dia a dia de cada um", completa a executiva.

As inscrições para as últimas etapas podem ser feitas pelo site http://www.asicsgoldenrun.com/: onde o atleta pode optar pelo kit ASICS Golden Run 21k, que conta com uma camiseta de manga curta, viseira, sacola de treino, além de toalha e medalha pós-evento ou o ASICS Golden Run 21k VIP, que traz, além dos equipamentos já descritos, uma jaqueta exclusiva do circuito.


SERVIÇO:

Expo Asics Golden Run
Local: Minas Hall Espaço de Eventos
Endereço: SCEN - Brasília, DF, 70297-400
DATA: 19 e 20/10 – 09h às 18h

Asics Golden Run 2018 – Brasília
Data: 21/10/2018 (domingo)
Horário: Categoria PNE - 6h50
Elite Feminina - 6h55
Elite Masculina/Geral (Pelotões A, B e C) - 07h00
Onda 2 geral (Pelotões D, E e F) - 07h10
Largada: Praça dos Cristais
Chegada: Esplanada dos Ministérios, Eixo Monumental s/n
Localidade: Brasília - DF

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário