Forró Ispilicute com Raízes do Sertão e Beco do Zouk em Edição de Aniversário: Sexta 21/09

O Forro Ispilicute acaba de completar 12 anos e não poderíamos deixar você fora dessa festa! Pensando nisso apresentamos mais uma dose dupla com direito a show especial no palco principal com o quarteto Raizes do Sertão, e Beco do Zouk, com a Edição de Aniversário do DJ Aldo.

Nossa festa funciona assim: tudo começa às 20h com a sua chegada e continua às 20h30 quando oferecemos a primeira aula gratuita de forró pé de serra. Como estamos em noite de dois ambientes, também oferecemos às  21h30 uma aula específica no Beco do Zouk, essa baseada em zouk brasileiro, kizomba, bachacha e reggaeton, ambas no comando do experiente professor Rafael Barros da Academia parceira Vem Dançar. Às 21h30 o DJ Lêu abre a pista e às 22h30 abrimos o palco principal para o show da semana. 

No palco principal traremos o show contagiante do Raizes do Sertão. Originado em 2006 o experiente quarteto se destacou em 2011 como campeão do Festival Nacional de Itaúnas no Espírito Santo, embora seu caminho de vitórias tenha sido plantado em 2009 com títulos como o de campeão no Festival Nacional de Ilha Grande e o de primeiro lugar no Festival Rootstock em Cabreúva, São Paulo. O quarteto Raizes do Sertão promete esquentar a festa trazendo para o público aquela trilha sonora com a qual é impossível ficar parado!

Já no Beco do Zouk teremos uma razão muito especial para comemorar,  é aniversário do DJ Aldo que, inspirado por mais esse ciclo, promete botar para quebrar no comando do som com o apoio dos DJs Diego e Jansen.

No local há um bar com cardápio de comes e bebes, mesas, chapelaria e estacionamento interno. A cada sexta um show diferente de artistas consagrados no circuito, convide seus amigos e venha forrozear conosco!


SERVIÇO:

Forró Ispilicute com Raízes do Sertão e Edição de Aniversário do DJ Aldo no Beco do Zouk
Dia: Sexta- feira 21/09
Hora: 20h
Local: Minas Brasília Tênis Clube (SCEN - Trecho 03)

Salão Principal
Show: Raizes do Sertão
DJ Lêu - Forró pé de serra
Aula gratuita às 20h30 com o professor Rafael Barros

Segundo Ambiente
Beco do Zouk - Edição de aniversário do DJ Aldo
DJs Aldo, Diego e Jansen
Aula gratuita às 21h30 com o professor Rafael Barros

Ingressos – (em dinheiro):
Até 23h - 25 reais *
Após 23h - 35 reais

Estacionamento interno: 5 reais
*Valor referente à meia entrada. Beneficiários da lei ou vestindo a camiseta Ispilicute pagam meia entrada a noite toda.
*Descontos não cumulativos.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA:  acessem ‘Comemorações’ no site do evento e venham festejar com a gente.

Mais informações: www.forroispilicute.com.br / Zagne Produções: 61 98464-1730 ou 61 99641-0192
Classificação Indicativa: 18 anos| Aceitamos todos os cartões apenas no bar

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário