Ex vocalista do grupo Terra Samba se apresenta em Goiânia no dia 11 de setembro

O som da Bahia é a atração principal da Villa Mix no dia 11 de setembro (terça-feira), com Reinaldinho, ex vocalista do Terra Samba. O evento Boteco do Reinaldinho também contará com as participações de Alex & Guilherme e Marquynhos SP. Mulheres com nomes na lista não pagam até às 23h, já os homens com nomes na lista pagam R$ 50 reais.

Boteco do Reinaldinho traz um show em formato acústico, onde o artista canta sua marca registrada, que é o axé, mas com misturas do samba carioca e paulista. O repertório dos anos 90 está inserido na programação do show, mas Reinaldinho também revive sucessos de Lulu Santos, Cidade Negra, entre outros artistas de sucesso.

Mais atrações
Outra atração da noite, é a dupla Alex & Guilherme, recentemente eles gravaram o Showzinho Particular, outro projeto em formato acústico, com participação de Diego e Arnaldo, May e Karen e Kleo-Dibah. Entre os maiores sucessos da dupla, estão as músicas: Tão Eu, Bumbum de Pipa e Pense em Mim.

Nome do pagode em Goiânia, Marquynhos SP também se apresenta na próxima terça-feira. Com muita coragem, sonhos e uma bagagem musical extensa, o cantor gravou recentemente seu CD: Tá Diferente – Volume 1 – com três músicas inéditas e sucessos da década de 90.

Marquynhos tem como eixo Goiânia/São Paulo (suas duas casas), além de percorrer o Brasil com show e turnês. Foi na capital goiana que participou por um período do grupo Quero Mais. Hoje, em carreira solo, segue com seus projetos, um deles o Pagode da Patricinha, uma das marcas mais conceituadas do segmento samba e pagode no Brasil. 


SERVIÇO: 

Boteco do Reinaldinho
Local: Villa Mix – Av 136, Setor Marista 
Data: 11 de setembro – terça-feira 
Horário: a partir das 22h 
Valores: mulheres até às 23h (free), homens até às 23h (R$ 50 reais), nomes na lista 
Lista vip: (62) 98252-7292 

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário