A Cia. de Comédia G7 está de volta, agora com o “Manual de Sobrevivência ao Casamento”

Considerado um dos melhores trabalhos da trupe, este espetáculo vai resolver todos os seus problemas a dois. "Manual de Sobrevivência ao Casamento" é uma comédia dos mesmos criadores de diversos sucessos como "Como Passar em Concurso Público”, “Autoajude-se” e “Amar é Brega”. Por meio de um manual de regras para a boa convivência no casamento, o grupo conta a história de duas pessoas que decidem se casar no ardor da paixão e depois sofrem as consequências dos conflitos da vida de casal. Morar junto, dividir o banheiro, ronco, TPM, traição, gerência dos trabalhos domésticos, falta de elogios, toalha molhada em cima da cama, são milhões de situações e embates que ele, o casamento, cria para ameaçar a sua sobrevivência. Com muito bom humor, o G7 prova não só que casar é uma ciência, que dependente de boa vontade, respeito e diálogo, mas também propõe uma reflexão sobre a necessidade quase instintiva do ser humano de ser feliz com outra pessoa, diferente de outros exemplos encontrados na natureza. E então, será que é possível ser feliz sozinho? 

As cenas cômicas retratam situações do cotidiano dos casamentos como, por exemplo: ciúmes, traição, romantismo, dinheiro, saúde do casal e, como não poderia deixar de ser, sexo. Sob o olhar crítico da comédia, o objetivo é despertar reflexões no público. Será que todos devem se casar? O casamento é o objetivo maior do amor? De um jeito ou de outro as estatísticas não mentem: pessoas casadas vivem mais.

O processo de criação do espetáculo foi intenso, com a preparação do texto por 4 meses e mais 3 meses de ensaios e produção. Ao longo deste período, os artistas entrevistaram casais, grupos de homens e mulheres separadamente com pessoas de todos estados civis, consultaram livros sobre o assunto e entrevistaram especialistas na área, como o cerimonialista César Serra, a designer Raquel Salaro Menezes, e a professora de artes sensuais Cátia Damasceno. 

"Manual de Sobrevivência ao Casamento" é uma reflexão cômica para você que pensa em se casar, que já está na porta da igreja ou que é casado(a) há muito tempo e, até mesmo, para você que foge dessa história de véu e grinalda, esta é uma peça divertida que busca passar uma mensagem positiva e respeitosa sobre essa poderosa instituição, além de provocar o espectador a pensar, um pouquinho que seja, sobre si mesmo.


Ficha Técnica:
Elenco: Felipe Gracindo, Frederico Braga, Rodolfo Cordón e Leonardo Ladislau
Direção, produção e realização: Cia. de Comédia G7
Administrador/produtor: Marco Wanderlei
Fotografia: Kazuo Okubo
Direção de palco: Giovani Santos
Assistente de palco: Antonio Neto
Iluminação: Jefferson Landim
Sonoplastia: Taigo Matos
Administração: Francinete Mariano
Comercial: Alek Santos
Apoio de produção: Antônio Rodrigues, Daniel Rufino
Assessoria de Imprensa: Alice Abdo


SERVIÇO:

Manual de Sobrevivência ao Casamento
15 a 30/09 – Teatro Maristão – 615 sul
Sempre aos Sábados às 21h30 e Domingos às 20h

Ingressos antecipados a partir de R$ 30,00 (meia-entrada*)
60% de desconto - Clientes Correio Braziliense e Interlife.
*Meia Entrada:  Estudantes, Professores e demais casos previstos em Lei, e doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.

Pontos de Vendas:
Bilheteria do Teatro nos dias do espetáculo a partir de 14hs.  
Up Grade - 415 Sul e 303 Norte -  Brasília - DF (Sem Taxas)
Inova Print 715 Norte -  Brasília - Pela internet - site g7comedia.com
Central de Ingressos do Brasília Shopping
  
Duração: 80 minutos.
Classificação indicativa: 12 anos
Informações: (61) 99351-1369 (com What'sapp)

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário