SORTEIO DE VOUCHER'S DE SOBREMESA!!!

A Cold Stone Creamery e o EsporteCultura estão convidando vocês para conhecerem a mais nova casa da sorveteria norte americana que criou o modo de preparo em pedra de granito, seguindo o padrão de excelência exigido pela franquia.

Na nova unidade, os clientes brasilienses terão uma experiência única. Poderão se deliciar com sorvetes premium, cremosos, gostosos e fresquinhos feitos de forma artesanal, diariamente e sem nenhuma gordura vegetal hidrogenada.

Os sabores variam dos tradicionais às criações exclusivas, como o Our Strawberry Blonde, o Falling in Chocolate e o Founder’s Favorite, entre muitas outras deliciosas opções. O cliente poderá ainda criar sua própria combinação!

A Sorveteria Cold Stone Creamery, está localizada na SCRN 706/707, Bloco E, Loja 18, Asa Norte (próximo ao UniCeub), em Brasília/DF.

A franquia de Brasília está oferecendo Voucher's para serem sorteados entre os internautas do Site EsporteCultura. Para participar do sorteio - cortesias para sobremesa pré definida (foto ilustrativa), exceto bebidas e taxa de serviço - mande um e-mail, colocando seu nome e fone, para "dalton@esportecultura.com.br".

* No campo Assunto, escreva: "Sorteio de Sobremesa"

* Para ser sorteado, é necessário que tenha curtido a Fan Page da página do EsporteCultura - www.facebook.com/esporteculturasite?ref=hl

* Ao participar do sorteio, a pessoa estará - EXPRESSAMENTE - autorizando a divulgação de seu nome em nossas redes sociais!!!

* O sorteio será realizado no domingo (02/09), às 08:00 horas, com divulgação dos nomes pelo Facebook e Twitter ou resposta por e-mail ou comunicação via WhatsApp do contemplado *


*** Nomes dos Sorteados ***
- Lidianne Lima
- Daniel Felipe

 
==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário