Projeto Palco Música e Cultura apresenta o baixista David Nery

Na próxima quinta-feira, dia 09 de agosto, às 20h O Projeto Palco Música e Cultura, em sua décima primeira edição, apresenta o baixista David Nery, no UK Music Hall, localizado na SCLS 411 – Asa Sul.

David Nery é especialista em contrabaixo elétrico. Há 12 anos atua profissionalmente no mercado musical de Brasília.  Ficou conhecido em todo país quando interpretou a canção Awesome God, de Fred Hammond, esbanjando talento e precisão na execução dos arranjos instrumentais da obra.

No show desta quinta-feira Nery apresenta tributo a dois grandes fenômenos da música internacional: John Mayer e Marcus Miller. Os artistas serão homenageados com muita versatilidade e interpretação do cantor e multi-instrumentista que comemora, nesta apresentação, 12 anos de carreira.

O repertório contará com clássicos como Daughters, Neon e Waiting on The World To Change, de John Mayer, e Panther e Run for Cover, de Marcus Miller.

O show terá ainda a presença de outras três bandas da cidade: 4U Jazz `N Roll, Discolada e Trinity, que dividirão o palco durante o segundo set e levarão o público a um passeio que vai de Beatles à Jessie J  e do Rock and Roll à Soul Music.

O UK Music Hall abre as portas a partir das 19 horas. O Projeto Palco Música e Cultura é uma realização do produtor e músico Homero Rodrigues.



SERVIÇO:

John Mayer e Marcus Miller – O Tributo
Artista: David Nery
Local: UK Music Hall, SCLS 411 Sul – Asa Sul
Data: 09/08/2018, quinta-feira
Horário: 20 horas
Ingressos: R$ 20,00 (nome na lista com entrada até às 20h); R$ 40,00 (após as 20h)
Classificação: 18 anos
Informações: (61) 98112-8310
Reservas: contato.ukbsb@gmail.com

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário