Padre Reginaldo Manzotti lidera a lista de livros mais vendidos no Brasil

Considerado um fenômeno editorial, o Padre Reginaldo Manzotti foi o autor mais vendido do ano de 2017. Em 2018, permanece na liderança dos livros mais vendidos do Brasil da Revista Veja com o livro “Combate Espiritual no dia a dia”. Em seu novo livro, ele continua na batalha contra o mal e trata de temas como: casamento, educação dos filhos, ambiente de trabalho, momentos de crise financeira e profissional, crise na mente e na fé.

Padre Reginaldo, conhecido por arrastar multidões, tem feito lançamentos pelo Brasil inteiro, reunindo milhares de pessoas em cada cidade que passa.

Sobre Combate Espiritual
Em Combate Espiritual, o Padre oferece seus ensinamentos sobre a presença do mal no mundo, mas por um outro viés, explicando que o mais importante dos combates está mais próximo do que imaginamos. A publicação responde questões tais quais como fazer com que o bem prevaleça nas mais diferentes situações da vida, como afastar o medo, a angústia e a insegurança nesses momentos tão difíceis e como manter a fé quando tudo parece perdido.

A cada página do novo livro, o Padre dá conselhos para quem deseja ter uma vida mais espiritualizada e com a presença de Deus em todas as esferas. Combate Espiritual é o manual definitivo para quem deseja estar ao lado de Deus quando tudo parece se complicar, uma leitura relevante e cada vez mais imprescindível nos dias de hoje.

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti
Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Em 2015, foi eleito pelo portal espanhol “Aleteia” o sacerdote mais acessado e seguido nas redes sociais do mundo e foi escolhido para ser Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa no Brasil.

Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 14 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus.

Autor de 13 livros, o sacerdote com uma linguagem simples e atual, apresenta uma seleção cuidadosa de evangelização e formação para você buscar e vivenciar o seu crescimento espiritual.

Padre Manzotti também recebeu o carinhoso apelido “o padre que arrasta multidões”, por reunir quase dois milhões de pessoas em suas missas seguidas de shows, a exemplo de sua passagem por Fortaleza, no Ceará, em outubro de 2017, durante o X Evangelizar, quando reuniu 1,9 milhão de pessoas no aterro da Praia de Iracema. Na ocasião, padre Reginaldo Manzotti celebrou aquela que foi considerada a terceira maior missa do Brasil. As duas primeiras foram celebradas pelos papas João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013.

Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti
Instagram: @padremanzotti

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário