NBB CAIXA - Tabela de jogos completa da temporada é divulgada

A tabela de jogos da do NBB CAIXA 2018/2019 está divulgada. O Departamento Técnico da Liga Nacional de Basquete (LNB), no final da última semana, publicou o calendário completo das partidas da fase de classificação da 11ª edição do maior campeonato de basquete do país.

A competição terá início no dia 13 de outubro (sábado), com a reedição das Finais da temporada anterior entre Paulistano/Corpore e Mogi das Cruzes/Helbor. A partida será no Ginásio Antonio Prado Jr, em São Paulo (SP), às 14 horas, com transmissão ao vivo da BAND.

Grande novidade na tabela é o ganho de mais um dia da semana com jogos do NBB CAIXA, às segundas-feiras - na última temporada, a semana da competição começava às terças. Agora, o maior campeonato de basquete do país terá suas partidas disputadas semanalmente entre as segundas e os sábados.

A fase de classificação do NBB CAIXA terá seu término no dia 26 de março e os 12 melhores colocados avançarão aos playoffs. O mata-mata das oitavas de final será disputado em uma melhor de três partidas, com os Jogos 2 e 3, sendo realizados na casa da equipe de melhor campanha na fase de classificação. Já as quartas de final, semifinal e Finais seguem o modelo de melhor de cinco partidas, com os jogos 2, 3 e 5 sendo disputados na casa de melhor campanha.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, INFRAERO, Avianca, Nike, Penalty e Wewi e o apoio do Açúcar Guarani.

Confira os primeiros jogos do NBB CAIXA 2018/2019:
- 13/10 (sábado)
14h - Paulistano/Corpore x Mogi das Cruzes/Helbor - ao vivo na Band
18h – Basquete Cearense x Flamengo
18h – EC Pinheiros x Sendi/Bauru

- 15/10 (segunda-feira)
20h – Universo/Brasíla x Flamengo
20h - Botafogo x Joinville/AABJ
20h – EC Pinheiros x São José

- 16/10 (terça-feira)
20h – Corinthians x Sesi Franca

- 17/10 (quarta-feira)
20h – São José x Basquete Cearense
20h30 - Flamengo x Joinville/AABJ

- 18/10 (quinta-feira)
20h – Mogi das Cruzes/Helbor x EC Pinheiros

- 19/10 (sexta-feira)
19h – Vasco da Gama x Joinville/AABJ
20h - Corinthians x Paulistano/Corpore

- 20/10 (sábado)
14h – Sesi Franca x Flamengo - ao vivo na Band
19h - Mogi das Cruzes/Helbor x Basquete Cearense

==> Foto: João Pires / LNB

0 comments:

Postar um comentário