MISSÃO IMPROVISO - SETEBELOS - DIAS 22 E 23/09

Em um local não revelado, Agentes que ainda não sabemos quem são, encontram algo que por enquanto ninguém sabe o que é. Agora, uma ameaça que não se tem conhecimento do que se trata, pode acabar com algo que ainda ninguém pensou. Se parece impossível, só pode ser uma Missão Improviso.

Neste novo espetáculo da Cia de Comédia Setebelos, os atores são Agentes que resolvem no improviso (Teatro Esporte) as missões mais impossíveis. Por meio de sugestões da plateia, tudo é criado na hora, por mais improvável que seja o desafio: cenários, ameaças, artefatos, tudo o que você pensar e nossos Agentes imaginarem.

Ou seja, é fundamental a participação do público. Quanto mais impossível, mais improviso. Contamos com as ideias de todos no nosso Serviço de Inteligência. Caso aceite, a Missão Improviso começa em 5, 4, 3...


SERVIÇO:

Missão Improviso
Daniel Lima, Daniel Villas Boas, Fernando Booyou, Leônidas Fontes, Lucas Moll e Saulo Pinheiro.
Dias: 22 e 23/09/2018
Horário: Sábado 21h e Domingo 20h.
Local – Teatro Caesb - Águas Claras
Ingressos: R$ 50,00 inteira e R$ 25,00 a meia (Doação de 1kg de alimento não perecível e casos previstos em lei – Lei 12933 – Clube do Assinante – Correio Brasiliense e Deboa Brasília tem 60% de desconto)
Bilheteria no local aberta nos dias do espetáculo 2 horas antes.
Informações: 98480-4654 (Whatsapp)

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário