Grupo Visão do Samba faz DF cantar e dançar

O Grupo Visão do Samba, que fez parte da série de shows do Circuito de Samba Bambas Da Boa, com apresentações em bares, feiras e locais públicos do DF, vai se apresentar, no próximo dia 11 de agosto, sábado, a partir das 10h, na Chácara 43-B da Ponte Alta Norte do Gama, ao lado do Centro de Treinamento da Sociedade Esportiva Gama (Ninho do Periquito).

Criado no dia 8 de abril de 2017, o grupo é formado por nove músicos com deficiência visual e um vidente, tendo por finalidade proporcionar ao público um show com qualidade com o melhor do gênero mais popular do nosso País.

Para isso, apresenta um repertório em que exibe sambas para os mais variados gostos e, em seus shows, os músicos convidam o público para dançar e, além disso, aproveitar a verdadeira essência da música boa de se ouvir e curtir.

Os integrantes do grupo são: Francinaldo Lopes da Silva, Gabriel Antonio Neves dos Anjos, Kaina James de Araújo Neves dos Anjos, Leandro Moreno, Leomon Moreno, Leonardo Moreno, Milton Peres, Ronaldo Kennedy de Sousa Carvalho e Roberto dos Santos.

O valor do ingresso é R$ 20,00 (vinte reais), dando direito à feijoada e um copo de refrigerante. Bebidas adicionais poderão ser levadas à parte e os interessados podem entrar em contato, para adquirir seu convite, pelo fone 9-9562-7797 (Whatsapp) com a Késsia Anjos.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário