Copa de Jiu-Jitsu agita o final de semana (24 e 25 de agosto), no JK Shopping

Os amantes de esportes poderão conferir a segunda Copa JK Shopping de Jiu-jitsu, que acontece no dia 25, na praça de eventos do centro comercial. Na sexta (24), serão realizadas as pesagens, a partir das 19h, e no sábado (25) é o grande dia, quando as disputas começam, às 17h. O evento conta com a participação de 30 atletas, categoria pesado, até 105 kg.

No GP principal serão 10 atletas, divididos em dois grupos de 5 cada. Além disso, o campeonato terá dez desafios entre as maiores equipes de Brasília, com 20 atletas. O evento também contará com a presença de Alex Aparecido, campeão mundial e brasileiro de Jiu-Jitsu, e do campeão do GP JK Shopping do ano passado, Francisco Santoro, que vai defender o título. A premiação é de R$ 5 mil, que será dividida entre os ganhadores do GP e os ganhadores dos desafios. 

O presidente da Federação de Jiu-Jitsu de Brasília e organizador da disputa, Rodrigo Natalino, está otimista para o evento e espera um público de pelo menos 300 pessoas. “A estrutura é ótima, o que influencia as equipes a enviarem seus atletas e alunos ao evento. E sem contar que a entrada é gratuita e quem não conhece e estiver por lá vai poder ter esse primeiro contato, durante uma competição organizada. O evento do ano passado foi um sucesso e esse ano vai ser ainda melhor”, ressalta.



SERVIÇO:

Copa JK Shopping de Jiu-Jitsu
Data: 24 e 25 de agosto
Horário: dia 24 das 19h às 21h30/ dia 25 das 17h às 22h
Local: Praça Central
Entrada Franca
Classificação: Livre

==> Foto: Telmo Ximenes

0 comments:

Postar um comentário