Tribo da Periferia e Maneva levam o rap e o reggae ao Deu Praia neste sábado (4)

Ao som do melhor do rap e do reggae, o Deu Praia traz no dia 4 de agosto (sábado), Tribo da Periferia e Maneva. Em comum, as duas bandas estão repletas de letras que denunciam a desigualdade social, além de mostrarem o prazer de viver a vida. Os portões estarão abertos a partir das 16h.

Com a proposta do Deu Praia em trazer aos goianos boas energias e vibrações, pé na areia e um clima praiano, o Tribo da Periferia traduz todas essas “vibes” em letras que falam principalmente de liberdade.

O Tribo da Periferia é um grupo brasileiro de Rap formado no final dos anos 90 por moradores do bairro Jardim Roriz, na cidade de Planaltina-Df. O grupo começou com três integrantes e por divergências de ideias Duckjay seguiu sozinho e produziu a música "Entre a vida e a morte", que acabou por se tornar uma das mais executadas nas rádios comunitárias de Planaltina-Df.

A convite de Duckjay, o Dj Bolatribo passou a integrar o grupo nas apresentações ao vivo. Com produção e direção musical de Duckjay foi lançado o primeiro álbum do grupo "O verdadeiro brasileiro". Em 2005, a música "Carro de Malandro" virou hit. E em 2006 foi citada pelo Correio Braziliense como a música mais executada do ano no Distrito Federal.

Com o sucesso e reconhecimento nacional, o Tribo da Periferia tornou-se atração principal em eventos reconhecidos, ao lado de nomes como Racionais Mc's, Realidade Cruel, Facção Central, entre outros. O grupo brasiliense lançou recentemente o videoclipe Pirata de Esquina. A produção foi toda feita em computação gráfica. A música é uma autoria de Duckjay, que também assina a direção musical.

Maneva
Uma das bandas de maior reconhecimento no cenário do reggae nacional, o grupo Maneva se formou 2005, com objetivo de denunciar as desigualdades sociais e mostrar o prazer de viver a vida. A banda paulistana tem seis álbuns, com foco no reggae e influências da MPB, jazz, dub e soul. O quinteto é formado por Tales de Polli (vocal e guitarra), Felipe (guitarra), Diego (percussão e voz), Fábio (bateria) e Fernando (baixo e voz).

O grupo traz para o Deu Praia a turnê do mais recente DVD "Ao vivo em São Paulo", lançado pela Universal Music Brasil em março de 2017, que conta com participações de Armandinho, Zeider Pires (Planta & Raiz), Tati Portella (Chimarruts), Oriente, Haikass e Deko.

No repertório, a banda tocará hits da carreira, como "Saudades do tempo", "Seja para mim", "Lembranças", "Pisando descalço", "Daquele jeito", "Meu pai é Rastafar-I" e "O destino não quis".


SERVIÇO:

Tribo da Periferia e Maneva
Data: Sábado, 4 de agosto
Local: BR 153, Km 501, em frente ao Carrefour
Horário: a partir das 16h
Ingresso: 1º lote - unissex - R$ 60 reais (meia)
Pontos de Vendas:
- República da Saúde - Rua 89, St.Sul
- The Body Shop: Flamboyant Shopping
- The Body Shop: Goiânia Shopping
- Marola Surfwear: Buriti Shopping e Passeio das Águas Shopping
- Tribo do Açai - Rua 36 St. Marista
- Bulls Hamburgueria - Av. T10 nº1025, St. Bueno
- Online pelo: http://deupraiago.com.br
Delivery Ingressos: (62) 98503-9160 / (62) 98544-9160
Informações: (62) 98117-0590

==> Foto: Site do Evento

0 comentários:

Postar um comentário