SORTEIO DE INGRESSOS PARA BAR DE GELO!!!

A Multiplan e o EsporteCultura estão convidando você para conhecer a mais nova atração 100% de gelo, das paredes até os móveis, com temperaturas que podem chegar a 10ºC negativos. Estamos falando do “Iceland–10, Bar de Gelo, Drinks & Fun”. Localizado no ParkShopping, tem a capacidade para receber até 700 pessoas por dia. Confira outras informações, tais como horário de funcionamento, local, preços, faixa etária permitida, brindes e explicações gerais, acessando o link de nossa publicaçãoICELAND-10 (BAR DE GELO) ABRE NO PARKSHOPPING, NESTE SÁBADO (09/06).

Para participar do sorteio - ingressos válidos de segunda à quinta-feira, durante a permanência da atração, no horário descrito na publicação - mande um e-mail, colocando seu nome e fone, para "dalton@esportecultura.com.br".

* No campo Assunto, escreva: "Sorteio Bar de Gelo"

* Para ser sorteado, é necessário que tenha curtido a Fan Page da página do EsporteCultura - www.facebook.com/esporteculturasite?ref=hl

* Ao participar do sorteio, a pessoa estará - EXPRESSAMENTE - autorizando a divulgação de seu nome em nossas redes sociais!!!

* O sorteio será realizado no domingo (22/07), às 08:00 horas, com divulgação dos nomes pelo Facebook e Twitter ou resposta por e-mail ou comunicação via WhatsApp do contemplado *


*** Nomes dos Sorteados ***
- Gabriela Matos
- José Carlos


==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário