"Matheus Ceará - De Cara Limpa e Boca Suja"

Em seu primeiro show de stand up comedy, Matheus Ceará aborda temas comuns à comédia de cara limpa: piadas, observações e comentários bem-humorados de questões do cotidiano, sempre com um ponto de vista particular.

Em uma nova fase, o comediante deixa de lado a sua característica indumentária para se mostrar por inteiro no palco. Agora ele chega sem personagem para contar sobre a sua infância no Nordeste, mostrando uma realidade muito diferente dos dias de hoje. Além de comentar sobre a mudança para São Paulo, família, casamento, filho e como é trabalhar na televisão. Também contará sobre a cirurgia bariátrica e as diferenças entre ser gordo e magro.

E aí, preparado para ver Matheus Ceará sem roupa? Sem a do personagem, só com a dele. Claro!

Sobre Matheus Ceará
Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, e mudou-se para o interior de São Paulo ainda criança. Começou a imitar os amigos e professores da escola e, percebendo o seu potencial para a comédia, lançou o seu primeiro show aos 14 anos.

No começo da carreira, tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa. Desse modo, adotou a indumentária comum do caipira nordestino. Assim surgiu o personagem Matheus Ceará.

Em 2010, Matheus venceu o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”. Há quase cinco anos ele é um dos personagens mais queridos do humorístico “A Praça é Nossa”, onde é responsável por alguns dos picos de audiência do programa.

“Socano a Bucha” foi o show que rodou por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas. Em 2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, com o qual fez turnê pelo país. A agora, apresenta um novo solo totalmente diferente do que já fez antes.


SERVIÇO:

Matheus Ceará: De Cara Limpa e Boca Suja
Local: Teatro dos Bancários 314/315 sul
Data: 12 agosto
Horário: Domingo 20h
Ingressos: R$100 inteira | R$50 meia
Pontos de Vendas: Teatro dos Bancários, Central de Ingressos do Brasília Shopping e site tudus.com.br
Classificação: 14 anos
Informações: 3034 6560
Realização: Giral Projetos

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário