Jefferson Moraes apresenta seu repertório sertanejo neste domingo (22 de julho)

Para completar o fim de semana de música sertaneja no Deu Praia, o cantor Jefferson Moraes é a atração deste domingo (22), a partir das 16h. O artista apresentará músicas de seu primeiro DVD: Start in São Paulo, gravado no ano passado.

Nas areias do Deu Praia, Jefferson cantará sucessos que gravou com a participação de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Simone & Simaria e Israel Novaes.

Entre as músicas que mais se destacam do seu último DVD, está a canção “Um Centímetro”, justamente a parceria com Jorge & Mateus. Outra música que faz bastante sucesso no YouTube e às plataformas digitais é a “Beber Com Emergência”.

Carreira
Cantor e Compositor, o paranaense que nasceu em Londrina em 1993, começou a cantar ainda criança, já aos sete anos ganhou de presente do tio um violão e contou com total apoio da família para seguir o seu sonho.

O gosto da música começou cedo e além do violão, Jefferson aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e baixo e usou os instrumentos para auxilia-lo nas composições.

O início de tudo foi cantando nos bares de Londrina, e Jefferson Moraes sempre gostou do estilo romântico do sertanejo, no seu repertório não deixava de cantar as músicas de seus ídolos Jorge e Mateus, e da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Entre seus sonhos estava à vontade de um dia subir no palco de Barretos. Mas após vencer o quadro Iluminados do Programa Domingão do Faustão, ele assinou contrato com Audio Mix.


SERVIÇO:

Jefferson Moraes no Deu Praia
Data: Domingo, 22 de julho
Local: BR 153, Km 501, em frente ao Carrefour
Horário: a partir das 16h
Ingressos: R$ 60 reais (1º lote: unissex)
Pontos de Vendas:
- República da Saúde - Rua 89, St.Sul
- The Body Shop: Flamboyant Shopping
- The Body Shop: Goiânia Shopping
- Marola Surfwear: Buriti Shopping e Passeio das Águas Shopping
- Tribo do Açai - Rua 36 St. Marista
- Bulls Hamburgueria - Av. T10 nº1025, St. Bueno
- Online pelo: http://deupraiago.com.br
Delivery Ingressos: (62) 98503-9160/(62) 98544-9160
Informações: (62) 98117-0590

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário