25ª edição de calçado icônico de corrida chega ao Brasil dia 30 de julho

Um dos modelos mais emblemáticos da ASICS, líder no segmento de running performance, comemora sua 25ª edição. O GEL-Kayano traz uma história construída ao longo de 25 anos de evolução, sustentada pela constante busca por melhorias de performance para a corrida. Desenvolvido para todos os tipos de corredores e imortalizado por sua tecnologia de ponta que acompanha as necessidades dos atletas, o calçado oferece o máximo de performance e estabilidade sem perder o conforto para suas corridas.

O novo GEL-Kayano 25 traz melhorias em relação a sua versão anterior, proporcionadas pela nova entressola em Flytefoam™ Lyte. Graças às nanofibras orgânicas, a nova entressola oferece amortecimento contínuo aos corredores, garantindo durabilidade e leveza. Em complemento à entressola, o modelo oferece também a espuma mais responsiva do mercado, em Flytefoam™ Propel, composta por polímeros de retorno especiais.

Especialmente para amantes de corrida, o GEL-Kayano 25 traz ainda outras novidades, como o Twist GEL™, que visa guiar o movimento natural do pé desde o contato do calcanhar até a propulsão, o amortecimento em GEL™, colocado em pontos estratégicos do calçado para absorção de impacto, e o Propulsion Trusstic System, que maximiza o efeito Bounce Back, retornando ao estado original logo após o impacto. O modelo conta, ainda, com tecnologias como o Heel Clutching System, uma placa de estabilidade que proporciona segurança e suporte durante as corridas, e cabedal em Jacquard Mesh duplo respirável, que permite ajuste perfeito aos pés.

"A 25ª edição do GEL-KAYANO chega ao mercado para oferecer ainda mais estabilidade, amortecimento e leveza para a categoria, sendo o parceiro ideal para treinos e provas", afirma Daniel Costa, Gerente de Produto LATAM. "O calçado foi reprojetado e conta com oito opções de cores, entre os modelos feminino e masculino, design inovador e tecnologias de ponta para oferecer melhoria para a prática esportiva", conclui o executivo.

O produto estará disponível nas lojas ASICS e principais lojas de calçados esportivos em todo o Brasil a partir de 30 de Julho.

Informações adicionais:
Preço sugerido: R$ 799,90
Peso: Masculino – 336g | Feminino: 278g
Pisada: neutra, pronada
Drop Masculino: Altura traseira: 22mm | Altura dianteira: 12mm
Drop Feminino: Altura traseira: 24mm | Altura dianteira: 11mm

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário