Vem aí a segunda edição do Brasília Ice Park, no Pontão do Lago Sul

Depois do sucesso da primeira edição, novidades não faltam para o Brasília Ice Park 2018. Anote na agenda: a partir de 26 de junho, Mina, Tarça e Gelaldo levarão ao Pontão do Lago Sul um dos eventos mais queridos da cidade. Serão 40 dias de programação, com diversão para todas as idades, com o patrocínio de OuroCard, Brasal Incorporações e Giraffas.

Como um grande evento familiar deve ser, o Brasília Ice Park traz uma estrutura confortável para todas as idades, garantindo uma experiência única na capital federal. A maior pista de patinação no gelo ao ar livre do Brasil estará novamente às margens do Lago Paranoá, onde crianças e adultos poderão curtir diariamente

Mas não é só isso! Diversas atrações inéditas vão deixar o inverno na capital federal muito mais divertido, como: shows de water screen; peças de teatro infantil; piscina de bolinhas flutuante; arvorismo; everest inflável com túnel escorregador; aventura no lago, uma arena com water balls; e Espaço Kids com brinquedoteca. Tem também banheiros família e Espaço Baby com fraldário, para cuidar dos pequenos.

A praça de alimentação é uma atração à parte. Variedade não falta para toda a família saborear diversas opções. Já estão confirmados: hambúrguer e batata frita do Giraffas; os risotos, as massas e os caldos do Veloce; o hot dog do Parrilla Madrid; pipoca, algodão doce, coxinha, pastel e pão de queijo do Lakes; pizzas da Baco Pizzaria; os deliciosos churrasquinhos do Bier Fass; e o sushi e o açaí da Mormaii. Os sorvestes da Stonia Ice Creamland adoçam o evento. Além disso, o Move Bar ficará a cargo das bebidas do Ice Park e o YARD by Hidden levará sua carta de vinhos.

O Brasília Ice Park oferece estacionamento amplo, fácil acesso e segurança para os frequentadores. Outra preocupação da organização é oferecer acessibilidade para idosos, cadeirantes e demais portadores de necessidades especiais na área do evento.


SERVIÇO:

Brasília Ice Park
Data: de 26 de junho a 5 de agosto
Horário de Funcionamento:
- Segunda à sexta-feira, das 14h às 00h
- Aos sábados - parque das 9h às 18h
- Arena Show Brasília Ice Park (sábados) - das 19h às 00hs
(A programação poderá sofrer alterações pela organização do evento).
- Domingos das 9h à 00h

Ingressos: Acesso ao parque: R$ 10 (meia entrada)
- Estudantes, idosos, PNEs e doadores de agasalho pagam meia
- clientes Ourocard tem 50% de desconto no acesso.
- Com benefícios exclusivos para clientes Ourocard e patrocínio CIELO, Brasal Incorporações e Giraffas.

Pontos de Vendas: Bilheteria no local.
Ingressos para os shows arena Ice Park: www.bilheteriadigital.com ou aos sábados à partir das 18h na bilheteria do parque

Classificação Etária: livre
instagram: @brasiliaicepark
facebook: /brasíliaicepark

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário