SORTEIO DE PARES DE INGRESSOS PARA TEATRO!!!

A Maurício Hermes Produções e o EsporteCultura estão convidando vocês para assistirem ao espetáculo - ALLAN KARDEC. UM OLHAR PARA A ETERNIDADE - em apresentação nos dias 22 de junho, sexta, às 21:00 horas, no Teatro Caesb, em Àguas Claras; e, nos dias 23 e 24 de junho de 2018, sábado e domingo, às 21:00 e 20:30 horas (respectivamente), no Teatro Royal Tulip, em Brasília.

Para participar do sorteio - ingressos para a
sessão de sexta (22/06), às 21:00 horas, sessão de sábado (23/06)às 21:00 horas e sessão de domingo (24/06), às 20:30 horas - mande um e-mail, colocando seu nome e fone, para "dalton@esportecultura.com.br".

* No campo Assunto, escreva: "Sorteio Teatro". Informe a data ou o local de sua preferência.


* Para ser sorteado, é necessário que tenha curtido a Fan Page da página do EsporteCultura - www.facebook.com/esporteculturasite?ref=hl
 

* Ao participar do sorteio, a pessoa estará - EXPRESSAMENTE - autorizando a divulgação de seu nome em nossas redes sociais!!! 

* O sorteio será realizado na quinta (21/06) às 08:00 horas, com divulgação dos nomes pelo Facebook e Twitter ou resposta por e-mail ou comunicação via WhatsApp do contemplado.


*** Nomes dos Sorteados ***
- Teresinha Ribeiro
- Patrícia Falquer
- Rodolfo Nunes
- Elaine Vieira
- Angélica Guadalupe
- Rafael Fernandes


==> Foto: Divulgação

3 comments:

Elaine disse...

Muito obrigada! Estou muito feliz de poder ir ao teatro! Esporte e Cultura vcs são demais!

Elaine disse...

Muito obrigada ao Esporte e Cultura! Vcs são demais! Vamos ao teatro!

Dalton Jendiroba disse...

Parabéns pelo sorteio! Continuem interagindo conosco, pois só com a participação do internauta, é que conseguiremos mais promoções como esta!!

Postar um comentário