Park Goool, evento recreativo temático gratuito instalado no ParkShopping

Um lounge com 120 pufes e brincadeiras incríveis para a garotada e toda família brasiliense se divertir e relaxar durante todo o período em que acontece a Copa do Mundo FIFA 2018 da Rússia, ou seja, até o próximo dia 15 de julho. O ParkShopping transformou sua Praça Central na Arena Park Goool, um ambiente temático gratuito para os aficionados pelo esporte.  “Como o brasileiro ama tanto futebol, decidimos criar um ponto de encontro onde se respire essa grande paixão por todos os lados, um local onde nossos clientes possam se sentir à vontade para conversar, descansar e brincar” explica a gerente de marketing Natália Vaz.

Instalada em uma área de 270m², a Arena Park Goool oferece para o público infantil diversas atividades lúdicas com a temática esportiva. Escorregador, Desafio de Cordas, Bola Gira-Gira e Futebol de Sopro são alguns dos brinquedos que fazem parte desse incrível playground. O espaço conta ainda com o Desafio de Força e Equilíbrio, onde os pequenos atletas passam por um trajeto composto de barras e argolas sobre uma piscina de espumas. O acesso aos brinquedos é livre de acordo com as regras de uso de cada atividade.

A diversão continua na Oficina de Toy Art para as crianças de 5 a 12 anos de idade montarem seus próprios jogadores de futebol a partir de um molde destacável de cartolina; um belo souvenir que ela pode inclusive levar para casa como recordação e reaproveitá-lo como base para fazer novos bonecos, até completar os 11 (onze) jogadores da seleção canarinho. Para participar da Oficina de Toy Art é necessário se inscrever no site do ParkShopping (www.parkshopping.com.br/eventos/inscricoes), preencher os dados e escolher o dia e horário de participação da criança. O horário ficará reservado, e o participante deverá se apresentar na entrada da oficina 5 minutos antes do horário agendado.

E como estamos falando de um evento de futebol, o Arena Park Goool possibilita que adultos e crianças disputem entre si para descobrir quem é o melhor na modalidade. No espaço Futebol Virtual, duplas de competidores vão se enfrentar numa partida do jogo FIFA 2018 do videogame Xbox One. No Tire Fotos Futebol, toda a família pode posar em um painel estilizado, registrando a diversão para postar nas redes sociais. Agora é só juntar a família, trazer a sua bandeira e o espírito desportivo para o ParkShopping, e torcer para que o Brasil conquiste finalmente o seu hexacampeonato.

ParkShopping – Inaugurado em 1983, o ParkShopping costuma servir de palco para grandes eventos culturais, shows e exposições que ocorrem na cidade. Frequentado majoritariamente por público das classes A e B, o ParkShopping conta com um mix qualificado de marcas, ampla oferta de serviços e excelentes opções de lazer e entretenimento para os brasilienses. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan, Previ e IRB, com administração da Multiplan.

Multiplan –  Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horiznte (MG); MorumbiShopping,em São Paulo; JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 833.165 m², mais de 5.700 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 920.723 m².


SERVIÇO:

Arena Park Goool
Período: até 15 de julho de 2018
Local: Praça Central do ParkShopping
Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h / Domingos: das 14h às 20h / Dia 22/6: das 12h às 22h.
Público: livre
Entrada: franca
Oficina de Toy Art: Inscrições gratuitas em www.parkshopping.com.br/eventos/inscricoes para crianças de 5 a 12 anos.

==> Foto: FotoForum / Augusto Costa

0 comments:

Postar um comentário