Nova temporada do grupo "Os Melhores do Mundo", em Brasília

A Cia de Comédia Os Melhores do Mundo comemora aniversário dia 21 de Abril juntamente com a cidade de Brasília, sede da trupe e onde nasceram os espetáculos “Notícias Populares”, registrado em DVD ao vivo no Canecão, casa de espetáculos mais tradicional da cidade do Rio de Janeiro e cuja cena mais famosa batizada de Joseph Climber teve mais de dez milhões de visualizações na internet e “Hermanoteu na Terra de Godah” registrado em DVD no Citibank Hall em São Paulo e que também viralizou e consequentemente levou mais de 120 mil expectadores citando apenas esta grande casa paulista, conhecida antigamente como Palace, que assim como o Canecão, foi palco para grandes artistas nacionais e internacionais. Para finalizar os sucessos documentados “Sexo In The City” foi o mais recente registro em audiovisual feito na Broadway, em Nova Iorque, que dispensa maiores explicações. Os três espetáculos ficaram anos como os mais assistidos em sites especializados como Netflix, por exemplo, e foram recorde de bilheteria em diversas cidades por onde passaram com a Companhia, que já se apresentou em todas as capitais do Brasil, sem exceção. 

O grupo tem um público bastante expressivo por onde passa devido a empatia provocada pelos textos provocativos e muito engraçados que são personalizados para a cidade onde estão em cartaz, gerando ainda maior identidade com a platéia.

Além disso, o grupo fez quatro temporadas em Portugal e duas nos Estados Unidos, sempre com teatros lotados. Em julho 2018, Os Melhores do Mundo voltou aos Estados Unidos com apresentações em Nova York e Boston.

SOBRE SEXO - A Comédia
Escrita em 1996, experimentada e amadurecida ao longo de tantos anos, SEXO ganha um novo ritmo, que acompanha o atual andamento da Cia. Improvisos e gags que evidenciam sua maior característica de um humor crítico e veloz, acrescidos de uma habilidade de passear pelo besteirol sem descambar para o vulgar.

SEXO A Comédia – aborda de forma leve e divertida um dos mais polêmicos assuntos de todos os tempos. Seu texto é dividido em quatro esquetes onde o trabalho dos atores é valorizado por um figurino básico de smoking e alguns poucos adereços e se desenrola sobre um pequeno palco de cabaré, com lampadinhas e tapete vermelho que criam todo e qualquer clima para a performance.

Da criação do espetáculo com vinte e dois temas, estreou com nove quadros e atualmente é constituída por quatro esquetes. Sexo A Comédia aposta numa dramaturgia irreverente aliada a interpretações intensas dos atores. No quadro Amor possessivo, um casal homossexual, vive o terrível momento da separação. Adultério (um típico machão trai a mulher e tenta salvar o casamento); Chantagem (Vilmar é demitido e tenta reverter a situação por meio de uma comprometedora fotografia do patrão) e Swing (Um casal decide praticar o primeiro swing, mas os participantes convidados podem botar tudo a perder).


SERVIÇO:

Os Melhores do Mundo - SEXO - A Comédia (Nova temporada)
Local: Museu Nacional da República DF
Data: 21 e 22 de julho (sábado e domingo)
Horário: Sábado 21h | Domingo 20h
Ingressos: R$ 80 inteira | R$ 40 meia*
Concessão de meia entrada: Estudantes, acima de 60 anos e professores.
Pontos de Vendas: Central de ingressos do Brasília Shopping e site tudus.com.br
Classificação: 14 anos**
Informações: (61) 3326-0251
*Preços sujeitos à alterações sem prévio aviso.
**Não será permitida entrada de menores de 10 anos, mesmo que acompanhados dos pais e/ou responsáveis.
Realização: Cia de Comédia Os Melhores do Mundo

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário