Diogo Portugal apresenta seu novo stand up "Antes que eu me esqueça", em Brasília

O humorista Diogo Portugal mostra toda versatilidade em seu novo show de stand up "Antes Que Eu Me Esqueça", dia 06 de junho, em Brasília na Bamboa no projeto Riso solto.

Neste espetáculo, com textos totalmente novos e atuais, Diogo brinca com os acontecimentos do momento no país e no mundo, além de abordar com irreverência temas cotidianos como o uso da tecnologia no dia a dia, relacionamentos, profissões, entre outros.

Escrito e dirigido pelo próprio comediante, em "Antes Que Eu Me Esqueça", Diogo divide com os espectadores o motivo da escolha do nome do show: "sou muito distraído e esquecido. Costumo esquecer quase tudo e isso já me rendeu boas e divertidas histórias que agora vou poder compartilhar com meu público no palco".

Seguindo a linha do stand up anterior "Partiu Portugal",  o "Antes que Eu Me Esqueça" também será totalmente interativo, com a participação da plateia. Textos com toques regionais, incluindo histórias, hábitos e particularidades comuns aos moradores da cidade que o recebe continuam presentes, porém com uma novidade: o público agora poderá falar o que pensa da sua cidade.

Para Diogo este será o ponto alto do show: "sempre fiz uma espécie de 'stand up city' dentro dos meus espetáculos, estudando a região que me recebe, conversando com as pessoas, descobrindo o que acontece por lá e montando um bloco especial dedicado àquela cidade. E neste show continuo com isso, porém agora darei voz ao público. Quem quiser, vai poder falar o que pensa do lugar onde mora. Reclamações, elogios e críticas. Tá valendo tudo. E, claro, em cima do que for dito, vou fazendo as minhas 'observações' de sempre".

O show traz também um set de piadas curtas sobre assuntos cotidianos, o chamado One liner, que faz com que as pessoas reflitam um pouco sobre o que foi falado.

"Antes Que Eu Me Esqueça" tem duração de 90 minutos. "Espero que o público goste deste show montado com o maior carinho para divertir a todos", finaliza o humorista.


SERVIÇO:

Antes que eu me esqueça
Dia 06 de junho
Quarta às 21h
Bamboa (Setor Hípico Trecho 3 Conjunto 22 - Asa Sul, Brasília)
Ingressos: R$80,00 inteira e R$40,00 meia
Doe 01 kg de alimento e pague meia entrada
Pontos de Vendas: Oticas Diniz ou pelo site furandoafila.com.br
Informações: (61) 3522-9521
Outras Atrações: Humorista Rodrigo Daher e o cantor Carlinhos Ramalho
Classificação: 14 anos
Produção em Brasília: DECA Produções

==> Foto: Nil Fabio

0 comments:

Postar um comentário