Dia dos Namorados no La Tambouille

O restaurante La Tambouille do Espaço Gourmet do ParkShopping elaborou um cardápio delicioso e exclusivo para deixar muito mais saboroso e requintado o jantar dos brasilienses no Dia dos Namorados 2018. A partir de uma lista com múltiplas escolhas, os clientes poderão montar menus personalizados de acordo com suas preferências, e o melhor, pagando um valor único e especial, que pode contar ainda com bebida alcóolica inclusa ou não.

Entre as entradas, os clientes podem escolher entre o Creme de Mandioquinha com Camarões e Geléia de Pimenta; o Arancino Siciliano com Muçarela e Costela Desfiada; o Pêssego Grelhado com Páprica Picante, Chalotas, Raspas de Limão Siciliano e Sour Cream; e a Salada Verde com Molho de Morangos, Gorgonzola e Amêndoas.

Para o prato principal as escolhas ficarão entre cinco pratos: o Risoto de Camarões ao Champagne com Morangos e Dill; o Tagliollini al Nero com Mini Lulas e Lâminas de Salsão Selvagem; o Tortelli de Lagosta com Redução de Bisque e Tinta de Lula; o Filé Mignon ao Creme de Mascarpone e Risoni com Alho Poró e Cebola Crocante; e finalmente o Salmão Marinado com Beterraba e Açúcar Mascavo Servido com Purê de Ervilhas e Brotos.

Já no quesito sobremesa, os enamorados poderão optar entre o Bolo de Cenoura Contemporâneo ou o Mil Folhas de Pannacota e Frutas do Bosque. Como enunciado acima, o menu vai valer somente para o jantar do dia 12 de junho e o preço é de R$ 170,00 por pessoa com entrada, prato principal, sobremesa e harmonização de vinhos ou R$ 110,00 com bebidas a parte. Uma excelente pedida para comemorar a data mais romântica do ano.

Clima romântico no Espaço Gourmet para o jantar de namorados
Para deixar o clima ainda mais especial no Dia dos Namorados, o ParkShopping preparou uma surpresa para quem escolher comemorar a data no Espaço Gourmet. Neste ano será montada uma cenografia incrível para receber o show da cantora brasiliense Patrícia Medeiros, que iniciou sua carreira musical aos 17 anos, mas desde criança já cantava em igrejas e eventos da cidade.

Conhecida por sua voz doce e delicada, Patrícia segue encantando as mais lindas cerimonias de casamento. A cantora ganhou muito destaque pela forma original, leve e sofisticada que trouxe aos casamentos, arranjos diferentes e personalizados, fazendo de cada cerimônia um momento mágico e único. Inspirada com o tema da promoção Dia dos Namorados no ParkShopping, a cantora apresentará arranjos diferentes e personalizados de músicas românticas famosas para deixar a noite dos apaixonados muito mais especial por aqui no ParkShopping.


SERVIÇO:

Dia dos Namorados no La Tambouille
Espaço Gourmet do ParkShopping
Reservas: (61) 3047-5925
Funcionamento:
Segunda a Quinta: 12h às 23h
Sexta e sábado: 12h às 01h
Domingos e feriados: 12h às 21h

==> Foto: Gilberto Evangelista

0 comments:

Postar um comentário