Cold Stone Creamery inaugura loja na 706/707 Norte com degustação gratuita no dia 28/06

Brasília é a nova casa da Cold Stone Creamery. A partir desta quinta-feira, 28 de junho, a sorveteria norte-americana que criou o modo de preparo em pedra de granito abre as portas para o público do Distrito Federal na 706/707 Norte, pertinho do UniCeub. Na data, será realizado um Grand Opening das 18h às 22h, com degustação gratuita.

No endereço, os sócios Beethoven Barroso, Daniel Barroso e Felipe Oliveira montaram a loja seguindo o padrão de excelência exigido por uma das mais importantes franquias de sorvetes dos Estados Unidos. “Pretendemos repetir o sucesso das demais unidades. Em todos os mercados onde a Cold Stone Creamery chegou, ela alterou o cenário de sorvetes da Cidade”, afirma Daniel Barroso. 

Na nova unidade, os clientes brasilienses terão uma experiência única. Poderão se deliciar com sorvetes premium, cremosos, gostosos e fresquinhos feitos de forma artesanal, diariamente e sem nenhuma gordura vegetal hidrogenada. 

Os sabores variam dos tradicionais às criações exclusivas, como o Our Strawberry Blonde, o Falling in Chocolate e o Founder’s Favorite, entre muitas outras deliciosas opções. O cliente poderá ainda criar sua própria combinação!

Quem já foi a uma Cold Stone Creamery e tem um sabor favorito, pode ficar tranquilo. Assim como as demais lojas espalhadas pelo mundo, a da 706/707 Norte oferece o mesmo cardápio, que muda apenas de acordo com as variações culturais de cada local. 

Histórico
A Cold Stone Creamery nasceu em 1988, na pequena cidade de Tempe, no Arizona (EUA), a partir do desejo do casal Susan e Donald Sutherland de encontrar o sorvete perfeito. Surgia uma das histórias de maior sucesso no segmento de franquia de sorvetes nos Estados Unidos e no mundo.

Atualmente, 30 anos depois, são mais de 1.400 lojas em 29 países. No Brasil, desembarcou em 2012 e tem hoje cinco unidades. Em Brasília, a primeira está situada na SCRN 706/707 Bloco E loja 18, Asa Norte.

Não perca tempo e venha nos visitar!

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário