Academia Prime Gym organiza competição de Crossfit no dia 30/06

Vamos lá! Animação e muito treino para participar de uma das competições mais acirradas de Goiânia, a “Primatas Games”, realizada pela Fitness Club Prime Gym, que acontece no dia 30 de junho, sábado, entre 9h e 15h, na própria academia do Grupo Primatas, no Setor Marista.

Os alunos podem se inscrever em times iniciantes, com três integrantes, ou avançados, com dois integrantes. O evento de crossfit terá uma série de exercícios onde o aluno que terminar mais rápido é consagrado como o vencedor. Além disso, cada atleta terá direito a um kit especial.

Crossfiter venha testar seu condicionamento físico e vencer o adversário ou a si mesmo.

Sobre a Prime Gym
A PrimeGym está em atuação em Goiânia desde 2014 e é uma das academias mais completas da capital. Sob nova direção, atualmente a Prime Gym pertence ao Grupo Primatas.

Nossa sede tem 1.270 m² e conta com 400 m² de equipamentos Technogym para musculação e ergometria, duas salas para aulas de pilates, dança e outras modalidades, 130 m² de tatame, 140 m² para treinamento funcional, e lanchonete.

Nossa equipe conta com 18 profissionais formados e certificados atuando na área de educação física e mais 11 professores de artes marciais com vasta experiência. Ao todo são cinco modalidades de artes marciais, sendo MuayThai, JiuJitsu, Karatê, MMA e Boxe. Dentre essas, existem turmas kids paraJiuJitsu e Karatê.

Na área funcional temos a modalidade exclusiva “Primatas Cross”, além de outras seis de ginástica sendo Cycling, Step, Jump, Pilates, e ABS. Na dança a modalidades é Rítmos.

A Prime Gym ainda oferece serviços exclusivos para mulheres, crianças, homens, idosos, pessoas com limitações físicas ou motoras com plano de treino sob medida de acordo com objetivos ou prescrição médica. Enfim, somos uma academia que une todas as categorias a favor da sua saúde.


SERVIÇO:

Primatas Games na Academia Prime Gym
Endereço: Rua 1.134, nº 226, Setor Marista, Goiânia/GO
Telefone: (62) 3877-1008
Inscrição: R$ 60,00 por atleta
Instagram: @academiaprimegym

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário