O Circuito Petrobras Rei e Rainha do Mar supera as expectativas em Brasília

O maior evento esportivo de praias do Brasil, em sua edição inédita realizada em água doce, foi sucesso em Brasília. O Circuito Petrobras Rei e Rainha do Mar aconteceu no Pontão do Lago Sul no último domingo (27) e contou com a participação de 1400 competidores, entre atletas e entusiastas do esporte.  Além da Canoa Havaiana – novidade dessa etapa do circuito –, foram outras oito categorias ao todo, incluindo as provas especiais para crianças e portadores de deficiência (PCD).
A medalhista olímpica Poliana Okimoto, embaixadora do evento, comenta que a marola provocada pelo vento demandou atenção redobrada. No entanto, a atleta, que ficou em primeiro lugar na categoria Sprint (1km) feminino, afirma que gosta do clima da capital. “O Circuito Rei e Rainha do Mar é um evento tão bonito que a gente se sente bem onde quer que esteja e Brasília recebeu a gente muito bem” conclui Poliana.
Pedro Rego Monteiro, diretor executivo da Effect Sports, empresa organizadora do evento, diz que ficou surpreso com a receptividade do circuito. Ele conta ainda que pretende trazer o Rei e Rainha do Mar novamente para Brasília, já que o clima da capital é favorável para esse tipo de competição.
Para este ano são esperadas outras etapas do circuito. A data e o local do próximo evento ainda serão confirmados pela organização. Mais informações sobre a competição acesse o site oficial: www.reierainhadomar.com.br/

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário