ESPETÁCULO “MERCEDEZ COM Z”, DA COMEDIANTE ADRIANA NUNES, DE VOLTA A BRASÍLIA

Os atores Adriana Nunes e Similão Aurélio voltam aos palcos da cidade para encenar a divertida peça de teatro “Mercedez com Z”. Em cartaz em São Paulo, eles fazem uma breve aterrissagem na Capital Federal para apresentação nos dias 02 e 03 de junho, no Teatro dos Bancários, sábado, às 21h, e domingo, às 20h.

O enredo aborda com muito humor o universo feminino, a partir das aventuras e desventuras da protagonista. Em uma de suas muitas noites solitárias, Mercedez liga para um programa de rádio, desses ao vivo, para narrar suas venturas e desventuras amorosas. Similião Aurélio encarna o radialista e locutor Wanderley Wanderson. Ele e todo o público passam a ouvir confidências e relatos que levam a plateia às gargalhadas.

A dupla vivencia as narrativas dela, interpretando distintas situações e personagens. Ao longo da trama, Adriana encarna o papel de quatro mulheres. Enquanto Similião Aurélio dá vida a seis personagens durante o espetáculo – entre eles, um divertido terapeuta, e ainda o grande amor de Mercedez, um malandro que a abandona grávida.

O cenário e o figurino foram livremente inspirados na obra da artista plástica pop japonesa Yayoi Kusama. Os ingressos custam R$60,00 a inteira e R$30,00 a meia.


SERVIÇO:

Mercedez com Z”, Teatro dos Bancários
Venda on-line: bilheteriadigital.com.br
02/06 Sábado - às 21h
03/06 Domingo - às 20h
Classificação: 14 anos
Informações: (61) 98538-2812

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário