Dia das Mães no La Tambouille Brasília

O final de semana em que é celebrado o Dia das Mães será muito mais saboroso para o brasiliense com o menu especial que o restaurante La Tambouille do Espaço do ParkShopping elaborou para a ocasião. Nos próximos sábado e domingo, dias 12 e 13 de maio, figuram no cardápio criações exclusivas do chef Kenis Henon que comanda o restaurante franco-italiano mais respeitado da cidade para as comemorações em família. As receitas trazem toques de brasilidade misturada à ingredientes típicos das regiões de Bérgamo, da Ligúria, de Bronte e da Sicilia

De entrada, o cliente pode escolher uma entre as três sugestões: Salada Brasileira com Camarão, Manga e Palmito; Carpaccio de Salmão com Mini Salada Vitello Tonnato; ou ainda a Stracciatella com Funghi i Pomodori. Para compor o serviço de forma verdadeiramente personalizada, o prato principal pode ser selecionado entre sete opções incríveis que começam pelo Gnocchi di Baroa com Polvo e Pomodoro, passando pelo Rigatone al Ragú de Pato e Laranja Confit, até a Mezzaluna de Filé com Mozzarela e Rúcula acompanhada de Risotto à Milanese. A Paleta de Cordeiro ao Forno com Batata e Brócolis; a Pescada ao molho Guazzetto com Lulas e Tagliolini al Nero; os Lagostins ao Creme de Tartufo com Risotto di Grana; e o Bacalhau Serra da Estrela deixam esse banquete muito mais irresistível.

E, claro, como não poderia deixar de ser, as sobremesas ganham papel de destaque nas festividades com o Semifredo Al Cioccolato, o Tiramissu Clássico e o Chocolamour para terminar a refeição (seja ela almoço e jantar do sábado ou almoço de domingo) em grande estilo com o menu completo, que fica por apenas R$ 98,00.


SERVIÇO:

La Tambouille
Espaço Gourmet do ParkShopping - (61) 3047-5925
Funcionamento:
Segunda a Quinta: 12h às 23h
Sexta e sábado: 12h às 01h
Domingos e feriados: 12h às 21h

==> Foto: Gilberto Evangelista

0 comments:

Postar um comentário