CineMaterna Flamboyant apresenta o filme 'Vingadores: Guerra Infinita'

As mães escolheram e o CineMaterna Flamboyant anuncia para a próxima quarta-feira, 30 de maio, o filme, “Vingadores: Guerra Infinita”. O longa é o terceiro filme da série “Os Vingadores” e reúne vários super-heróis da Marvel, entre eles, Homem de Ferro, Thor e Hulk. No enredo, os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para causar sua vontade maléfica sobre a realidade.

As famílias com bebês serão recebidas no Cinemark às 14h10 para uma sessão de cinema especialmente preparada para oferecer conforto e facilidades. Na sala de exibição, os destaques ficam por conta do áudio do filme com volume reduzido, ambiente levemente iluminado e temperatura amena. Outros mimos são os trocadores dentro do cinema, abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente.

Uma facilidade para as famílias é poder estacionar os carrinhos de bebês próximos à entrada da sala de cinema. É uma oportunidade para as mães curtirem filmes indicados para adultos na companhia de seus pequenos. E nesta fase tão importante da maternidade, elas ainda contam com a presença de outras mães voluntárias, prontas para ajudar em caso de necessidade. 

Ficha Técnica:
Ação, 156 min – censura 12 anos
Diretor: Joe Russo, Anthony Russo
Elenco: Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo


SERVIÇO:

Sessão CineMaterna
Data: 30 de maio, às 14:10 horas
Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center
Ingresso: o valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais do Cinemark
Informações: (62) 3546-2068

Sobre o CineMaterna
Com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer o vínculo com seus bebês, por meio da cultura e da troca de experiência entre mulheres no pós-parto, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.

Patrocinado por Natura Mamãe e Bebê, o CineMaterna está presente em 113 cinemas espalhados por 51 cidades de 17 estados brasileiros. Em dez anos de história, já levou mais de 440 mil pessoas às mais de seis mil sessões que já realizou; e conta com mais de 430 mães voluntárias.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário