Chega ao Brasil o modelo exclusivo GEL-Resolution™ Novak

Anunciada no início de janeiro de 2018, a parceria entre ASICS e um dos maiores tenistas do mundo, Novak Djokovic, foi celebrada com o lançamento do novo e exclusivo modelo de tênis, o GEL-RESOLUTION ™ NOVAK no Australian Open. Agora, a edição limitada chega ao Brasil para os fãs da modalidade e do atleta.

Um dos principais modelos da marca para a categoria, o GEL-RESOLUTION™ foi desenvolvido para priorizar a estabilidade e suporte para otimizar, ainda mais, a performance dos atletas, com base na pesquisa e análise do ASICS Institute of Sport Science (ISS) sobre movimentos e performance de jogadores de tênis profissionais.

A ASICS uniu-se ao vencedor de 12 títulos de simples do Grand Slam, Novak Djokovic, para desenvolver uma versão exclusiva GEL-RESOLUTION ™ NOVAK, que oferece aos jogadores uma estabilidade superior quando entram em quadra com as cores e marca do atleta, celebrando esta nova parceria que promete muito sucesso nas quadras.

Quando perguntado sobre a parceria, Djokovic afirmou: "Estou muito empolgado com esta parceria com a ASICS. Eles foram ao infinito e além para garantir que a tecnologia seja a melhor e específica para minhas necessidades como jogador, na quadra. O peso leve e as estruturas de suporte no meio do pé permitem que eu me mova rapidamente e garantem que eu tenha a estabilidade ideal ao longo da minha performance ".

Motoi Oyama, Presidente, CEO e Diretor Representante da ASICS Corporation, declarou: "O tênis evoluiu drasticamente ao longo dos anos, e muitos jogadores agora exigem produtos que lhes permitam avançar mais rapidamente pela quadra e bater com mais potência. A categoria de tênis é um foco para a ASICS, à medida que buscamos alcançar nossa visão de se tornar a marca de calçados de tênis número 1 do mundo. Estamos entusiasmados em trabalhar com Djokovic como parte do nosso compromisso contínuo de inspirar as pessoas a se movimentarem mais dentro e fora da quadra. Ele é uma referência para a indústria e os fãs de todo o mundo, conhecido por sua resistência e força (física e mental). É fantástico fazer parcerias com alguém que incorpora os mesmos valores e crenças que a ASICS representa todos os dias ".

Disponível para o público nas lojas ASICS de todo o Brasil pelo valor de R$599,90, o GEL-RESOLUTION™ NOVAK é o primeiro de uma série de produtos para a modalidade que a ASICS deve apresentar ao longo do ano de 2018, reforçando seu comprometimento com a categoria.

GEL-RESOLUTION™ NOVAK
Com foco na estabilidade, a tecnologia por trás do novo GEL-RESOLUTION ™ NOVAK, usado por Djokovic, inspira e permite que os jogadores continuem se movendo com novos recursos. O suporte na lateral aumenta a estabilidade no antepé enquanto o cabedal FlexionFit ™ redesenhado é coberto por poliuretano (PU) para estabilidade e conforto. Já na parte traseira, o contraforte externo garante ênfase adicional no apoio e na estabilidade do pé.

Para saber mais sobre o GEL-RESOLUTION™ NOVAK assista o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=Jq1ddQBfYmw&feature=youtu.be

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário