BRASÍLIA SOPRO SINFÔNICA SE APRESENTA NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Fundada em 2007, a Brasília Sopro Sinfônica tem em sua formação atual aproximadamente 50 instrumentistas com idade média de 20 anos.

São características marcantes a diversidade e a heterogeneidade musical, apresentando em seu repertório obras populares e eruditas, executadas com alta qualidade artística e técnica.

Idealizada pelo maestro Valdécio Costa Fonseca, nasceu como resultado do projeto social Música e Cidadania, que promove o ensino de música a crianças e adolescentes de regiões de baixa renda do Distrito Federal.

A Sinfônica apresenta-se regularmente em diversos eventos, onde destacam-se o Concerto com o renomado pianista brasileiro Arthur Moreira Lima em 2013 no Teatro Poupex, o Festival de Música Instrumental e Arte Popular de Cavalcante em 2014 e o Concerto na 8ª Feira Literária de Pirenópolis – GO em 2016. A banda também realizou apresentações em espaços diversos como o Teatro Nacional Cláudio Santoro, Teatro Dulcina de Moraes, Teatro Pedro Calmon, Câmara dos Deputados, Escola de Música de Brasília, entre outros.

O grupo é administrado e vinculado ao projeto social Música e Cidadania apoiado pela FHE-POUPEX desde a sua criação. Funciona no Paranoá, cidade satélite de Brasília e atende também crianças e jovens do Itapoã.


SERVIÇO:

Brasília Sopro Sinfônica
Dia: 16 de Maio de 2018 – quarta-feira
Horário: a partir das 21:00 horas
Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$ 30,00 (inteira)
Pontos de Vendas: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” ou através do site: www.clubedochoro.com.br
Funcionamento da Bilheteria: 2ª a 6ª feira, das 10:00 às 22:00 horas. Sábado, das 19:00 às 21:30 horas
Informações: 3224.0599
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário