Brasília Ice Park: o inverno mais divertido de Brasília está voltando

Prepare-se: a turma mais divertida do inverno está de volta. Mina, Tarça e Gelaldo vão desembarcar na capital federal e, com eles, chega um dos eventos mais queridos da cidade… Vem aí o Brasília Ice Park 2018, que está maior, melhor e mais família do que nunca. Serão 40 dias de diversão, com programação para todas as idades no Pontão do Lago Sul.

Depois do sucesso na primeira edição do Brasília Ice Park, a maior pista de patinação no gelo ao ar livre do Brasil estará novamente às margens do Lago Paranoá, onde crianças e adultos poderão curtir diariamente. Mas não é só isso. Diversas atrações inéditas vão deixar o inverno ainda mais divertido.

Como um grande evento familiar deve ser, o Brasília Ice Park traz uma estrutura confortável para todas as idades, garantindo uma experiência única na capital federal. Oferece estacionamento amplo, fácil acesso e segurança para os frequentadores. Tem também banheiros família, onde os responsáveis contarão com um espaço adequado, com fraldário, para cuidar dos pequenos. 

Outro preocupação da organização é oferecer acessibilidade para idosos, cadeirantes e demais portadores de necessidades especiais na área do evento. 

Coloque na agenda! 

De 26 de junho a 5 de agosto, segunda edição do Brasília Ice Park!

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário