O Brasil estreia na Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 no próximo dia 16
de junho contra a Suíça. No entanto, os torcedores brasilienses poderão entrar
em campo muito antes disso para colocar sua paixão à prova com o incrível
evento Arena Panini, promovido pela editora oficial do álbum do
campeonato em todo o mundo. Com uma série de atividades lúdicas e brincadeiras
divertidas, o evento é uma atração exclusiva e gratuita que o ParkShopping
oferece para a cidade às vésperas da grande competição internacional, ou seja,
entre os dias 20 de maio e 15 de junho, na Praça Central do shopping. Jogo da
memória, mesa de botão gigante, álbum para tirar fotos digitais, turbilhão de
figurinhas são algumas das atrações que estão previstas, bem como a concorrida
e esperada tradicional troca de cromos.
A coleção de álbuns de figurinha é uma tradição que passa de pai
para filho desde a década de 1970, quando a Panini – parceira de licenciamento
da FIFA – lançou a primeira edição da obra. De lá pra cá, a cada quatro anos a
expectativa dos aficionados por Copa do Mundo também gira em torno desse
produto. Afinal, o álbum virou uma tradição dos campeonatos mundiais, ajudando
as diferentes nações envolvidas a entrarem no clima da competição, principalmente
para os brasileiros, que são em disparado os maiores consumidores dos álbuns. “Queremos oferecer à cidade um evento com
diferentes atrações que envolva pessoas de todas as idades” anuncia a
gerente de marketing Natália Vaz. “Afinal,
futebol é uma das grandes paixões brasileiras e vivenciar isso em conjunto aqui
na nossa Praça Central com certeza vai ser muito mais gostoso”, completa.
E o evento Arena Panini
promete reunir diversão, cultura e entretenimento por meio de um circuito com
diferentes atividades. A primeira delas é o espaço oficial para troca
de figurinhas, onde os participantes se reúnem em um local
especialmente preparado para a atividade. O Jogo da Memória faz com
que os visitantes testem seus conhecimentos com uma brincadeira na qual ganha aquele
que adivinhar, no menor tempo possível, a maior quantidade de figurinhas com
fotos dos jogadores da Seleção Brasileira.
A programação continua com o Álbum da Seleção que fará o torcedor
fazer parte do time, ou melhor, ser um jogador da Seleção Brasileira! Nesta
atividade, o visitante do shopping coloca o rosto em uma das molduras para
tirar foto e brinca como se fosse uma das figurinhas deste grande álbum. Já na Mesa
de Botão Gigante, duplas ou pares de visitantes poderão se divertir num
jogo de botão gigante. No Turbilhão de Figurinhas, o participante entra em uma máquina onde acontece um verdadeiro temporal de
figurinhas voando por todos os lados e dá a chance de pegar os cromos no ar, em
um tempo determinado. A atividade tem capacidade para até 2 pessoas
simultaneamente.
A diversão entra na reta final com a Timeline Panini, espaço
reservado para contar a história da editora e das Copas do Mundo. A área estará
equipada com TVs que passam imagens e vídeos com curiosidades da Panini, além
de promover um divertido Quiz interativo com os visitantes. Na seção Figurinhas
Iluminadas os participantes serão estimulados pelo bordão Pedale,
Pedale mais forte!!!! Afinal, nesta divertida atividade, conforme a velocidade
e o ritmo com que eles pedalam, as figurinhas vão aparecendo em um álbum gigante
e a ideia é preencher ele por completo.
Panini – O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena,
na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e
Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em
publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás,
na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais
de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.
ParkShopping – Inaugurado
em 1983, o ParkShopping costuma servir de palco para grandes eventos culturais,
shows e exposições que ocorrem na cidade. Frequentado majoritariamente por
público das classes A e B, o ParkShopping conta com um mix qualificado de
marcas, ampla oferta de serviços e excelentes opções de lazer e entretenimento
para os brasilienses. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan, Previ e
IRB, com administração da Multiplan.
Multiplan – Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos
pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e
VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi,
em Belo Horiznte (MG); MorumbiShopping,em São Paulo; JundiaíShopping, em Jundiaí
(SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP);
RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping,
em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em
Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió,
em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma
ABL de 833.165 m², mais de 5.700 lojas e tráfego anual de consumidores estimado
em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings.
Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL
total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em
uma ABL de 920.723 m².
SERVIÇO:
SERVIÇO:
Arena Panini
Período: 20 de maio a 15 de junho de 2018
Local: Praça Central do ParkShopping
Horário: Segunda a sábado das 10h00 às 22h00 / Domingos e
feriados: das 14h00 às 20h00
Público: todas
as idades.
Entrada Franca por ordem de chegada
Assessoria de Imprensa
ParkShopping
TÁTIKA Comunicação e Produção
(61)
3273-6998 e 3274-2190 - tatikacomunica@gmail.com
Kátia
Turra: (61) 9224-7294 / Gilberto Evangelista: (61) 9228-8590
Panini
Ketchum | panini@ketchum.com.br==> Foto: Divulgação
0 comments:
Postar um comentário