Arena Panini movimenta ParkShopping com troca de figurinhas e outras atividades

O Brasil estreia na Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 no próximo dia 16 de junho contra a Suíça. No entanto, os torcedores brasilienses poderão entrar em campo muito antes disso para colocar sua paixão à prova com o incrível evento Arena Panini, promovido pela editora oficial do álbum do campeonato em todo o mundo. Com uma série de atividades lúdicas e brincadeiras divertidas, o evento é uma atração exclusiva e gratuita que o ParkShopping oferece para a cidade às vésperas da grande competição internacional, ou seja, entre os dias 20 de maio e 15 de junho, na Praça Central do shopping. Jogo da memória, mesa de botão gigante, álbum para tirar fotos digitais, turbilhão de figurinhas são algumas das atrações que estão previstas, bem como a concorrida e esperada tradicional troca de cromos.

A coleção de álbuns de figurinha é uma tradição que passa de pai para filho desde a década de 1970, quando a Panini – parceira de licenciamento da FIFA – lançou a primeira edição da obra. De lá pra cá, a cada quatro anos a expectativa dos aficionados por Copa do Mundo também gira em torno desse produto. Afinal, o álbum virou uma tradição dos campeonatos mundiais, ajudando as diferentes nações envolvidas a entrarem no clima da competição, principalmente para os brasileiros, que são em disparado os maiores consumidores dos álbuns. “Queremos oferecer à cidade um evento com diferentes atrações que envolva pessoas de todas as idades” anuncia a gerente de marketing Natália Vaz. “Afinal, futebol é uma das grandes paixões brasileiras e vivenciar isso em conjunto aqui na nossa Praça Central com certeza vai ser muito mais gostoso”, completa.

E o evento Arena Panini promete reunir diversão, cultura e entretenimento por meio de um circuito com diferentes atividades. A primeira delas é o espaço oficial para troca de figurinhas, onde os participantes se reúnem em um local especialmente preparado para a atividade. O Jogo da Memória faz com que os visitantes testem seus conhecimentos com uma brincadeira na qual ganha aquele que adivinhar, no menor tempo possível, a maior quantidade de figurinhas com fotos dos jogadores da Seleção Brasileira.

A programação continua com o Álbum da Seleção que fará o torcedor fazer parte do time, ou melhor, ser um jogador da Seleção Brasileira! Nesta atividade, o visitante do shopping coloca o rosto em uma das molduras para tirar foto e brinca como se fosse uma das figurinhas deste grande álbum. Já na Mesa de Botão Gigante, duplas ou pares de visitantes poderão se divertir num jogo de botão gigante. No Turbilhão de Figurinhas, o participante entra em uma máquina onde acontece um verdadeiro temporal de figurinhas voando por todos os lados e dá a chance de pegar os cromos no ar, em um tempo determinado. A atividade tem capacidade para até 2 pessoas simultaneamente.

A diversão entra na reta final com a Timeline Panini, espaço reservado para contar a história da editora e das Copas do Mundo. A área estará equipada com TVs que passam imagens e vídeos com curiosidades da Panini, além de promover um divertido Quiz interativo com os visitantes. Na seção Figurinhas Iluminadas os participantes serão estimulados pelo bordão Pedale, Pedale mais forte!!!! Afinal, nesta divertida atividade, conforme a velocidade e o ritmo com que eles pedalam, as figurinhas vão aparecendo em um álbum gigante e a ideia é preencher ele por completo.

Panini O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

ParkShopping – Inaugurado em 1983, o ParkShopping costuma servir de palco para grandes eventos culturais, shows e exposições que ocorrem na cidade. Frequentado majoritariamente por público das classes A e B, o ParkShopping conta com um mix qualificado de marcas, ampla oferta de serviços e excelentes opções de lazer e entretenimento para os brasilienses. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan, Previ e IRB, com administração da Multiplan.

Multiplan –  Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horiznte (MG); MorumbiShopping,em São Paulo; JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 833.165 m², mais de 5.700 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 920.723 m².


SERVIÇO:

Arena Panini
Período: 20 de maio a 15 de junho de 2018
Local: Praça Central do ParkShopping
Horário: Segunda a sábado das 10h00 às 22h00 / Domingos e feriados: das 14h00 às 20h00
Público: todas as idades.
Entrada Franca por ordem de chegada


Assessoria de Imprensa

ParkShopping
TÁTIKA Comunicação e Produção
(61) 3273-6998 e 3274-2190 - tatikacomunica@gmail.com
Kátia Turra: (61) 9224-7294 / Gilberto Evangelista: (61) 9228-8590

Panini  
Ketchum | panini@ketchum.com.br

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário