ParkClub inaugura novo espaço para a criançada, no ParkShopping

Com 15 anos de tradição no mercado infantil brasiliense, o ParkClub abre as portas nesta sexta-feira (6/4) em nova loja e com espaço totalmente arrojado, moderno e inovador, num ambiente que mescla/atende a necessidade dos pais com o desejo das crianças.

Atrações não faltam para a diversão dos pequenos. Que tal brincar de chef num food truck feito numa Kombi de verdade? Mas se preferir dirigir a Kombi, é só tirar a licença e cair na estrada. E o que dizer da oficina mecânica criada a partir da carcaça de um fusca amarelo? Mas se a criançada quer aventura, vão descobrir o Sinuoso, uma estrutura que o Park Club traz para Brasília que alia design e inovação num conceito moderno do tradicional brinquedão (grandes estruturas multifuncionais para crianças).

Sucesso absoluto, a construção civil volta remodelada e com novas funções num espaço de muita criatividade e curtição, assim como o queridinho dos pequenos, o muro de escalada, que chega à nova fábrica com a assinatura da dupla de grafiteiros Toys e Omik.

Mas a grande vedete que promete mexer com a cabeça dos pequenos é o novo mascote que entra para o time Park Club com tudo: o robô. Isso mesmo! Um robô de verdade que vai interagir com as crianças nas brincadeiras e até conversando com elas.

Ainda sem nome, o mascote será batizado, pelos pequenos que forem à brinquedoteca no mês de inauguração e votarem em uma de três opções.

Atendendo ao pedido dos pais, o Park Club agora possui uma área exclusiva para crianças de 0 a 3 anos, o park baby. Um espaço desenvolvido para o conforto dos pais e segurança dos pequenos e que conta com estruturas totalmente acolchoadas, que estimulam o desenvolvimento psicomotor, imersas numa grande piscina de bolinhas, além da parede sensorial que certamente vai despertar a curiosidade dos bebês.

Mas o grande diferencial Park Club não está apenas na estrutura, está na nossa equipe, diz a proprietária Melissa Matteo. Nosso time de monitores é apaixonado pelo que faz e está voltando para a linha de frente com todo gás depois de um mês de capacitação com profissionais das mais diversas áreas. Foram dias intensos se reciclando e aprendendo sobre temas como primeiros socorros às crianças; como receber e atender melhor os pequenos que tem alguma limitação ou deficiência seja motora ou cognitiva; e até as brincadeiras adequadas a cada faixa etária.

Novo serviço:
Os bebês de 0 a 2 anos precisam obrigatoriamente entrar acompanhados de um adulto, mas agora, para conforto e comodidade dos pais, o Park Club conta com o serviço agendado de baby-sitter para os pais que desejarem acompanhamento exclusivo durante a permanência na brinquedoteca.

Espaço exclusivo:
Uma outra grande novidade, que também vem de encontro com o desejo dos pais, é o espaço para realização de festas de aniversário. Na nova loja o Park Club passa a oferecer uma área exclusiva, confortável e feita para atender especialmente a esta demanda.

Seguindo a arquitetura arrojada da fábrica, o mezanino conta com paredes de containeres que abrigam a cozinha de culinária saudável e saborosa, e com olhar atento, inclusive, nas restrições alimentares dos pequenos.

Com capacidade para atender até 50 crianças o mezanino é de uso exclusivo do aniversariante e seus convidados, com entrada independente para a festa e com acesso à fábrica de brinquedos por um tobogã.

Oficinas:
Um espaço para crianças, adolescentes e adultos. Sim, um espaço sem limite de idade. Associada a parceiros e profissionais renomados, as oficinas trarão temas que passam por educação financeira, robótica, culinária, costura, moda teen, fotografia, dentre outros.

Já para os pais, a proposta é uma programação de palestras, workshops e rodas de conversa, desenvolvidos em parceria com a Boobambu, sobre temas que abordam o desenvolvimento e comportamento dos pequenos. E o melhor é poder falar de tudo isso enquanto eles brincam.


SERVIÇO:

ParkClub
Endereço: ParkShopping, 2º piso, entrada F, ao lado do cinema
Funcionamento: Aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 12h às 22h
Permanência: R$ 28,00, por 30 minutos. R$ 10, a cada 15 minutos adicionais.
Faixa Etária: Para crianças de 0 a 12 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário