MULHERES DE SAMBA - PRESENTE!

O projeto Mulheres de Samba reúne mulheres que tocam, cantam e compõem com o intuito de fortalecer o espaço feminino no samba brasiliense. Temos grande parte das musicistas da cidade envolvidas no projeto onde a ideia é ser mais do que um evento, e sim um espaço para troca entre elas.

Somos, geralmente, 30 mulheres em torno de uma grande roda. Mais do que visibilidade, a ideia é aumentar os laços afetivos e de trabalho, questionar e fazer o público se questionar também sobre os espaços na música para mulheres, ainda mais no gênero do samba. Uma rede de apoio e de aprendizado.

Compõem a roda nomes como Cris Pereira, Kris Maciel, Ana Reis, Clara Nogueira, Karla Sangaleti, Carol Nogueira, Yara Alvarenga, Anne Vasconcelos, Cássia Portugal, Anna Christina, Elaine Afonso, Elizabeth Maia, Ju Rodrigues, Miriam Marques, Miriam Tassy, Nãnan Matos, Rosemaria Alves, Thais Siqueira, Teresa Lopes, Danielle Monteiro, Litieh, Naiara Lira, Samira Guerra, Alessandra Terribili, Kiki Oliveira, Bruna Tassy, Greci Lira....

Ficha Técnica:
Produção: Rebeca Dourado
Assistente de Produção: Elizabeth Maia
Idealização: Rebeca Dourado, Elizabeth Maia e Clara Nogueira.


SERVIÇO:

Mulheres de Samba
Local: Outro Calaf
Data: 29/04
Horário: 17h
Ingressos: R$ 10,00 até as 18h e R$ 15,00 após as 18h.

==> Foto: Janine Moraes

0 comments:

Postar um comentário